Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mAgoriC_

Veterano - nível 9

#150012 Caros amigos PUA'S,
Tenho uma duvida, tem uma HB que eu ja tive KC e PC, só que eu demorei muito pra ligar e quando liguei ela me contou que eu falei q meu nome era outro (pois eu estava muuuuuuuuuito embreagado, esqueci de muita coisa mas lembrei dela). Mesmo assim ela passo email nos conversamos mais etc e tal. O problema é que nunca da certo da gente se encontrar, ae eu meio que desencanei só que sinto uma enoooooooorme atração por ela. Dae fiquei mais de 2 meses sem conversar com ela só que ela as vezes vem conversando no msn, comentando em fotos do orkut e sempre me da muita atenção.
Ae como seria uma boa forma de voltar a jogar com ela? Marcar um day2? Eis a duvida.
Avatar pua
Papabear

PUA Avançado

#150042 Ligar pra ela, falar algo interessante/engraçado/com DHV que fez você lembrar dela, fazer um convite pedindo ajuda para comprar um presente pra uma amiga/mãe/parente no shopping algo que baixe o escudo de proteção. Quando chegar lá divirta-a e escale a interação.
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#150166 pó cara,tu esta complicando algo simples.
ja que a hb inicia conversa com ti tu nem precisa de ligar ou corre atrais :yaaah
quando ela vier puxar conversa nao deixe passar em branco começe seu jogo apartir dai
tu ja vai estar no minimo no a2 dai e so prosseguir o jogo
glauberg

Aprendiz

#150254 Tem um geito é meio complicado mais vai la, tem que falar um OI!!!
cara sinceramente vc ja passou dessa fase com ela nao prescisa de inventar muita coisa nao, na verdade é so faser com que ela abra o assunto ele ja deve ter feito isso com certeza entao vc continua a conversa numa boa
OBS: Essa é hora para vc mostrar que esta melhor passe um ar de superior de que agora tudo mudou e para melhor saca deixe a emcabulada pelo menos no começo nao crie probleminhas esteja mais feliz do que nunca.
aBRAÇOS CARA. :ae

Criador do tópico

mAgoriC_

Veterano - nível 9

#150269 á e outra, eu fico no msn o dia todo quase, dae ela entra todo dia e ja faz um tempo que agente não se fala, dae se eu for falar com ela no msn vai ser meio estranho, não? ela sempre esta la e eu nunca falei...não sei EHUA me da um help :B
Corvinho

Veterano - nível 10

#150284
papabear escreveu:Ligar pra ela, falar algo interessante/engraçado/com DHV que fez você lembrar dela, fazer um convite pedindo ajuda para comprar um presente pra uma amiga/mãe/parente no shopping algo que baixe o escudo de proteção. Quando chegar lá divirta-a e escale a interação.


É isso ae! Pelo que você me contou ela ta interessada em você, mas você ta sem bolas pra fala com ela.
Faz oque o papa falo!
Avatar pua
Papabear

PUA Avançado

#150751
mAgoriC_ escreveu:á e outra, eu fico no msn o dia todo quase, dae ela entra todo dia e ja faz um tempo que agente não se fala, dae se eu for falar com ela no msn vai ser meio estranho, não? ela sempre esta la e eu nunca falei...não sei EHUA me da um help :B


Não ficar no msn o dia todo já ajuda, vá fazer algo da sua vida. Estabeleça objetivos, metas, planos de ação, saia da sua zona de conforto e va a luta, ficar em casa esperando resultados não é saudável, nem produtivo e muito menos eficiente.