Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hawk

Aprendiz

#109504 E aí PUAzada...

Preciso de alguns conselhos de vocês...

Fiquei com uma HB8 no último sabadão na balada, ela jogou mil IDIs, joguei DVS, C&F, Fluffy Talk, KC tudo nos conformes... Peguei fone, msn, com ela sempre demonstrando interesse...

Porém, em um outro dia, uma amiga dela queria pq queria me conhecer...
Pediu para as amigas virem até mim para que eu anotasse o fone e ligasse no dia seguinte pq queria me conhecer e que não podia falar comigo pq estava acompanhada... No final acabei anotando o fone mas não liguei...

Acontece que nesse fds fiquei com a HB8 e essa amiga dela teve uma crise e foi para o banheiro meio puta da vida pq fiquei com a amiga dela e não com ela...
A HB8 foi falar com ela e depois voltou... Ficamos mais um pouco, peguei o Fone, MSN e fui embora da balada...

No dia seguinte, liguei pra HB8 e ela não atendeu... Em seguida, enviei um SMS dizendo que havia ligado pra ela mas tinha dado cx postal e que estava adicionando no MSN... Não deu dois minutos ela respondeu o seguinte:
"Oieeee... ok, vamos nos falando pelo MSN... Beijão"

Desde então, não deu mais sinal de vida.

A primeira coisa que me veio a cabeça é que a HB8 tá dando algum jeito de não querer contato comigo por causa da amiga...

Não sou de ficar correndo atrás de HB alguma mas achei essa em específico um tanto interessante e gostaria de conhecer ela melhor...

Minha razão diz que eu devo ignorá-la já que dei uma deixa de interesse pra ela... Ela tem meu fone e poderia mto bem me ligar se realmente interessasse... Mas como tem essa história da amiga dela, fiquei meio confuso com a ação que devo tomar...

O que vocês sugerem que eu faça?

Um abração e valeu pelas opiniões!

Criador do tópico

Hawk

Aprendiz

#109591 Também pensei em mandar um SMS no próximo fds como desencargo de consciência.
Algo como:
"Essa mensagem vale uma noite espetacular com direito a uma ótima companhia... Para retirar seu convite, responder a essa mensagem ou retonar para este número... Bjus Hawk"

O que você acham pessoal? Mta babação de ovo?

Abraços
Avatar pua
smyt

PUA EXPERT

#109736
Hawk escreveu:O que você acham pessoal? Mta babação de ovo?

Exatamente,
Se você não parar de pensar nela isso vai virar paixonete, acho melhor você
ao invéz de correr atras faça ela vir.
Ah Smyt mais com?
Simples, saia a sargear onde ela estiver e comece a jogar com HBs mais bonitas que ela,
concerteza ela vai ficar intrigada com isso, e vai te procurar então você aproveita e conta algumas DHV para ela,
e use as tecnicas que tem no forum que garanto que você vai se dar bem!

Mais se prefirir faça do seu jeito...

flw....
Abraços!
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#109746
smyt escreveu: Se você não parar de pensar nela isso vai virar paixonete, acho melhor você
ao invéz de correr atras faça ela vir.

Verdade faça tudo do seu jeito não ligue pra ela, com certeza ela vai te ligar, você não fez nada de errado, já aconteceu muito de Hb’s deixar de falar com você por causa de amigas interessadas, então jogue vá sargear e se divirta, como o smyt disse pode virar paixonete, e quem sabe você pegue essa amiga dela também.; abraços :ae
Toda mulher é totalmente fiel até o momento em que ela encontra um cara muito atraente que faça ela não se sentir uma vagabunda traindo - Eduardo Playtool

Criador do tópico

Hawk

Aprendiz

#109752 WeslenMoraes
Nem quero a amiga dela... Só queria ela mesmo!

É isso aih pessoal...
Valeu pelo conselho!
As vezes quando a HB eh boa nossa carne fica fraca!

Partindo pro próximo jogo!

Um abraço e valeu pelas respostas!
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#109763 .

[centro]Eeeu acho que se voce correr atras da HB é um ENORME DVI, ee vooce não quer sair com Valor menor né?
ignore-a, eeu faço isso com algumas HB[/centro]


.
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#109889 :ae blz, então espero ter ajudado Hawk. :) abraços.
Toda mulher é totalmente fiel até o momento em que ela encontra um cara muito atraente que faça ela não se sentir uma vagabunda traindo - Eduardo Playtool

Criador do tópico

Hawk

Aprendiz

#109895 Me ajudaram mesmo...
Eh o que eu estava pensando em fazer... Vcs só me fizeram ter a certeza que era a coisa certa a ser feita!

Um abração e agradeço novamente