Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

zealot

Veterano - nível 9

#84438 saudações puazada,
eu vim aqui para pedir um conselho, estou tendo problemas para tentar um kc com uma hb da minha faculdade, eu quero esclarecer que ela não é nenhum tipo de paixonete a minha intenção é fazer o close para massagera o ego, tentei closar hoje e não consegui:

Posterior ao recesso( férias) da faculdade eu vi a hb no corredor da faculdade quando ela me viu ja me fez alguns shit tests "nao queria mais te ver", eu dei os negs ela se afastou e depois correu puxando papo

apliquei um procedimento pnl nela, fiz quiromancia li as suas mãos, apliquei o olhar triangular de David D'angelo, ela gostou deu o primeiro IDI com o olhar e o sorriso, depois eu chamei ela para dar uma volta fomos na biblioteca( um pouco longe da sala de aula), falei que era para devolver um livro(e só depois da sarge ela descobriu que eu nao tinha nenhum livro em maos), fiz um pouco de "flu talk", ela me pediu para parar na cantina queria sentar para conversar alegou que tinha tempo de sobra para ir la segundo IDI, entao ela me abraçou , alguns diriam que seria suficiente para o kc, mais eu conheço as piscianas e elas sao sensiveis se tentar algo brusco podem assusta-las, mais para mim aquilo era o terceiro IDI fui aplicar aquele um PNL para KC fazendo ela imaginar um lugar, uma pessoa uma musica, uma compania um lugar calmo, mais ela ficou instranponivel nao aceitou eu aplicar o PNL completo, falei qeu ela estava com medo entao mudei o foco reapliquei quiromancia dessa vez falando sobre eu e ela, entao ela reparou que eu nao estava com nenhum livro em maos. Aleguei que a culpa era dela se a minha compania era agradavel e ela estava me seduzindo, ela riu.
Uma amiga dela passou chamou ela para ir embora mais cedo de carona e ela foi me dando um beijo na bochecha.

Então pessoal qual o proximo passo?
ela nao aceita rotinas de pnl, ja apliquei direct game e nao funcionou.


Saudações Cordiais, obrigado.

Criador do tópico

zealot

Veterano - nível 9

#85034 pode crer! quanto mais dificil maior a vitoria, vou lançar um direct game, bem direct da proxima, vou tentar aquele das 3 fotos que o style usa , foto seria, brincando e olhando nos olhos.

Pessoal agora que percebi que postei no lugar errado eu devia ter postado em Duvidas e pedidos, inclusive demorei a re-localizar o topico. Desculpem-me!
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#85045 Não é que ela não aceitou sua ancoragem.
Dê uma olhada nesse post e veja que ancoragem tem algumas condições, do contrário as chances de darem certos, são muito poucas....

ancoragem-machado-de-asis-editeeeeed-t10192.html

Agora, vc precisa dar um gelo nela.Você é o prêmio cara! Ela vai te procurar. Mostre total desinteresse. Dê respostas monossilábicas, olhe para o lado quando for responder, comente sobre outra garota com ela, tipo,
"queria saber sua opinião sobre a fulana. Vieram me falar que era disse isso e isso a meu respeito.Será que fale a pena conhece-la mesmo?"
Aplique alguns negs e é so esperar o momento certo para voce fechar o jogo;.....

Criador do tópico

zealot

Veterano - nível 9

#85291 Obrigado pela dica do rapport,
vou usa-lo e comunicarei o resultado ,
depois desse dia comecei a aplicar negs,
gelando ela e fingia que nao via para ela correr atras. elas sempre correm atras.