Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

cyb1269

Aprendiz

#144774 Eu vo em uma festa de 15 anos de uma amiga semana que vem , e ela quer eu dance com a irmã dela (HB10), só que eu to com um pouco de medo porque nunca devo ter aberto um set desconhecido , só treinei com minhas amigas até agora .
to ha 4 meses no PU e pouco tempo no forum, apesar de ja ter lido bastante topicos e relatos, e só treinei com minhas amigas ainda .

entao gostaria de algumas dicas suas , tenho em mente dar uma corrida antes da festa para aumentar o inner, negs , e agir naturalmente .
blOom

Pickup Artist

#145094 Cara.. se tu não se preparou nesses 4 meses, não vão ser poucos dias que vão salvar sua vida.

Então um conselho que te dou é: "Mantenha elas em 'banho-maria' (sem tentar sargear de vez), pegue o telefone e vá sargeando aos poucos.. num day2 quem sabe".

Porque se tu não tá preparado agora, não vai chegar "do nada" um monte de coisas na sua cabeça (estilo matrix) e te deixar PRONTO pra fazer o que quiser.



No mais, vá, dance, divirta-se, curta a festa.. faça amigos, trabalhe o social proof.. ela tendo uma boa imagem sua, já terá meio caminho andado! E não foque tanto a "sarge" em si! ;)
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#145112 Com o bloom de volta tirando dúvidas , nem venho mais aqui . HAHAHAHAHAHA! brincadeira ..


porém ele sempre fala tudo .. então faço das palavras deles às minhas.
Avatar pua

Criador do tópico

cyb1269

Aprendiz

#145207 ja treinei bastante com minhas amigas sim , consegui um KC até , to me sentindo bastante preparado , só nao treinei com sets desconhecidos , o que nao deve ser diferente.
em todo o caso , vo começar a abordar alguns sets em day game .
e se eu nao conseguir nada com ela, eu quero mais é que se foda tmb .
e valeu aí cara :D
blOom

Pickup Artist

#145234 Cara.. não existe pílula mágica.. é tudo questão de leitura + prática! Vai lendo e praticando que os resultados vão aparecendo!
C. Rico

Pickup Artist

#145254 Ei pensei por um minuto para responder sua dúvida.

Mas o Bloom realmente disse tudo o que eu poderia dizer e um pouco mais. hahaha



Como dito: Não adianta se estabanar e querer atropelar tudo para semana que vem.

Outras 10 aparecerão e você estará preparado, certo? (rs)




Enquanto isso leve realmente em banho maria. De uns 2 Negs bem de leve.
Algo do tipo: Nossa sua sombrancelha está torta em relação a essa enquanto dá risada fingindo estar brincando.
Outro Neg dizendo que ela tem um pé grande.



E pronto. Vá levando a conversa e quem sabe em um Day2 ou 3!


Abraços! :ae