Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

cyb1269

Aprendiz

#144775 Eu vo em uma festa de uma amiga semana que vem , e ela quer eu dance com a irmã dela (HB10), só que eu to com um pouco de medo porque nunca devo ter aberto um set desconhecido , só treinei com minhas amigas até agora .
to ha 4 meses no PU e pouco tempo no forum, apesar de ja ter lido bastante topicos e relatos, e só treinei com minhas amigas ainda .

entao gostaria de algumas dicas suas , tenho em mente dar uma corrida antes da festa para aumentar o inner, negs , e agir naturalmente .
Avatar pua
krloss

Aprendiz

#144784 Se vocês vão dançar, uma boa é você estar cheiroso e bem arrumado.
dance um pouco e diga: Olha, você até que não dança tãão mal assim. Hm, pensando bem, nota 7,5
você deve construir social proof, abordar alguns sets antes. Depois de ter dito isso na dança, e ver a reação dela... O jogo vai ser mais fácil, trabalhe nisso enquanto estiverem pertos.
Um neg legal seria: Olha, só porque estamos juntos agora, não quer dizer que você vai poder se aproveitar de mim o resto da noite. Eu já tenho problemas o suficiente.

Atitude alfa: Limpe alguma sujeira do rosto dela, antes de dançarem, de preferência faça isso de uma forma sexy, se vc conseguir me entender.

Se tudo correr bem, você tiver uma social proof já feita, cheiroso, depois da dança, diga: Ok, venha cá. Isole, e faça alguma coisa parecida com a pegada sucuri, kc.
Avatar pua
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#144824 Concordo com o amigo acima e acrescento que voce deveria estudar Openners, Rotinas, Negs e o Mystery Method para sacar o que fazer... Nao é complicado, apenas deixe-se levar pelas ondas. Aplicar as regras é mais simples do que parece.

Use rotina na HB 10;
3 NEGS logo de cara (lembre que neg nao é insulto);
Construa Rapport a partir de rotinas;
Use uns truques para impressionar ela(rotina 1 a0 4, rotina 1 ao 9...), pois HBs 10 estao mais acostumadas ainda aos BETAs por ai...

Espero ter ajudado...
=D