Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

rigner

Aprendiz

#98467 galera ,,eu posso dizer que nao tou profissional ainda ,,mas pretendo melhorar bastante,,mas tenho dois wings sem muita habilidade ainda
eu resolvi compartilhar o mundo pickup artist ''PUA'',,com meu primo e um amigo,,eles eram como eu antigamente
uns ferrados com as mulheres

so que o problema é o seguinte ,,eles tao estudando ainda ,,mas cara eu queria ver mais dedicaçao da parte deles,,eu passo maior parte do tempo estudando material,,aki no foum,,vendo videos motivaçionais,,e nas horas vagas vou na casa deles debater,,quando chego eles tao jogando no pc!! :bravo ,,,ou no msn ,,mas msn game é foda o cara perde todo o papo,,esconde a linguagme corporal,,nao tem AA,,pensa muito antes de falar,,
Parece um jogo facil mas quando chega na hora pode ate piorar a situaçaõ,,

cara me sinto mal em sargear com eles ,nao por que eles nao sao bons amigos,,sao ótimos amigos ,,,mas sim pelo fato de eu ter bons resultados e eles nao,,fico meio desconfortavel

eé o que eu sempre digo a eles ,,o que mistery fala '''eu posso abri as portas pra vc mas nao posso te guiar atraves delas''' mas tou tentando guiar ,,,mas ta complicado ,,cara eu nao sei se eé defeito meu ou qualidade,,mas me importo muito com as pessoas principalmente amigos,é por isso que fiz esse post para ajudalos


algumas sugestoes galera!!! como amigo,, pesso a ajuda de vcs pra ajudar os meus amigos :(

abraço e susseço :ae
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#98559 Eu concordo com o master will seus amigos eles estao em uma zona de conforto e so eles pode sair dela ninquem pode arrancar eles dela mais eu recomendo que tu passa a musica do gabriel pensador (ate quando)essa musica e muito boa pra te da um up e te coloca em campo!

Criador do tópico

rigner

Aprendiz

#98635 ok galera,,meus wings tem que se esforçar + eu entendo,,vou ajuda-los no possivel!!! abraço e suçesso

A pratica leva a perfeição e a perfeição nao é o limite!! start the game!!!