Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlphaPro

Aprendiz

#148757 Hoje fiz fui fazer uma seleção de emprego e fiz aqueles testes retardados com mais algumas pessoas, dai me pediram pra voltar lá na quarta feira pra fazer uma entrevista só com a entrevistadora que é a mulher que aplicou o teste, eu já namoro e tudo, mais fiquei apaixonado, a mulher é muito linda, pra vcs terem uma noção eu acho ela mais gata que a Renata Fan, Ana Hickman.. Ela ta solteira pelo q vi e é muito gata, algum alpha experiente ai pode me dar algumas dicas de como me comportar na entrevista, se dar algum NEG nela pega mal, ou dar algum DVS, sei que ela vai perguntar sobre meu relacionamento social, familiar e afetivo tbm, tem como eu dar algum DVS quando responder sobre isso? Ou se... como é uma entrevista eu nem tenho chances? Por favor me ajudem ae, vlws
Avatar pua
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#148790 Primeiro. Aprenda a usar pontuacao correta ao escrever. Custei a entender se voce namorava a entrevistadora ou se ja namorava. Bem, voce ja namora.

O que acontece é. Nem perca seu tempo tentando pegar a entrevistadora se você já não sabe o que fazer. Se voce quer o emprego se comporte bem, mostre que merece. Senao, tente jogar com ela, mostrar que voce tem valor.

No mais é muito complicado falar algo se voce já sentiu duvidas sobre como agir. A ansiedade pode te atrapalhar. Tente pegar o job e depois sargear ela, afinal ela trabalha na empresa né! :)

Abracos
Wasabils

PUA Avançado

#149467 é uma entrevista de emprego, nao arrisque tudo por causa de uma mulher, olhe nos olhos dela, seja alfa, mas a respeite, se voce conseguir entrar na empresa, terá tempo para isso depois

Criador do tópico

AlphaPro

Aprendiz

#149525 mais como eu poderia me comportar como um alpha? Tipo me inclinando pra trás quando ela falar, me sentando de maneira relaxada, olhando nos olhos dela..
Neemarcel

Veterano - nível 9

#149538
AlphaPro escreveu:mais como eu poderia me comportar como um alpha? Tipo me inclinando pra trás quando ela falar, me sentando de maneira relaxada, olhando nos olhos dela..

Exato, mas cuidado para não relaxar demais. Transmita segurança quando falar, com tom de voz forte e confiante, contato visual sempre e sorriso discreto. Mas vc quer o emprego ou a entrevistadora? RSRSRSRSRS