Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

HeickMaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#137187 Seguinte galera, sou novo aqui mas ja venho acompanhando o forum a algum tempo. Mas depois de ontem me senti obrigado a postar e começar a interagir aqui. La vai meu relato.

A duas semanas atrás eu tava enrolado com uma guria de uma cidade vizinha e a quatro dias atrás ela veio com um papo de ter tentado gostar de mim e bla bla bla, mas não dava para continuar que ela estava com medo de sofrer dinovo e tinha tomado uma decisão e não voltaria atrás, então eu disse a ela. "Tudo bem, ja sei... Só me resta aceitar e cada um seguir seu rumo, foi legal o momento e não vou mudar ctg, não sou criança a esse ponto." Tudo bem a conversa acabou dps de mais uns 10 min depois do que eu disse. Até que ontem fui para essa cidade a tarde fiquei em um barzim e tal, ela passou e eu a chamei para conversar e tal, nada com compromisso coisa de gente conhecida mesmo, até pq ela conhece algumas pessoas que também curto (amizades), ela foi meio que direta e seca e se despediu, até ai não esperava mais que isso mesmo porque quando você evolue e deixa de ser um total beta e continua falando com a garota como se tudo estivesse normal e você realmente não é como os outros que querem ter raiva delas por terem tentado sair por cima com um tipico (Pé na bunda). Enfim resumindo ela foi embora e não foi muito receptiva. Antes eu havia comentado se a festa que teria a noite seria maneira, ela disse "Eu não vou!"... Eu respondi, 'Não vou vim por sua causa, mas você ja foi mais prática em dar informações, vai lá tu deve ta com pressa mesmo."

Enfim, a tarde se passou nada mais aconteceu... Chegou a festa a noite. Curtindo a festa, deixando de agir como um beta, procurando ser natural, se controlar, tudo que aprendemos no inicio do aprendizado.

Então, depois de umas duas horas de festa eu curtindo com os amigos pensei (É hora de sargear), até então que uma garota veio até mim e falou que tinha uma garota querendo me conhecer e tal, fui sem compromisso e tudo mais desenrolei com a guria e tal. Até que rolou, na verdade apesar de 20 anos já foi casada ta fazendo faculdade e é uma HB de nível 7.5.
Eis que surge o problema, a anterior (HB 7) conhecia esta que eu estava curtindo na festa, mas em momento algum veio falar comigo ou com ela assim como eu não falei com ela simplesmente a ignorei na festa. Tudo acabou eu vim embora, peguei o telefone da HB, do baile que eu estava curtindo. Hoje ela me ligou falando que a guria que eu tava enrolado antes dela falou que apelou falando que eu tinha combinado de ter ficado com ela e bla bla bla, a gente tava quase namorando e tudo mais... Enfim, ela me disse que tava de boa não esquentava a cabeça e até me contou que tentou tirar o meu da reta falando que a culpa era dela e tudo mais. No final a gente conversou mais um pouco e disse que queria me ver dinovo.

A pergunta que faço é.
Eu não acredito que tenho agido errado na minha concepção de MA, de um lado uma garota que supostamente deixou claro que não queria mais nada, eu aceitei e não liguei e fui curtir minha vida e simplesmente tratei bem, qd vi que não merecia mais dei um gelo nela. Do outro lado uma HB, que agiu na boa a situação sequer se preocupou e falou que queria me ver dinovo.

Então me digam o porque da reação diferente das duas?
O que acharam da minha reação nessa situação?

Desde já agradeço aqueles que estiverem disposto a me ajudar, como disse sou novo por aqui e tenho pouca prática até nos relatos. Obrigado a todos e Vida Loka!
Avatar pua

Criador do tópico

HeickMaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#137419 Rapaz, pensei nisso sabe. Ela sempre ficava com o pé atrás, como se nd fizesse diferença então comecei jogar com ela e tomei meu rumo. Simplesmente curti minha festa e ela fez isso com a outra guria. Impressionante quando você para de agir como beta e ve as mulheres assim rs... É engraçado, mas engraçado foi a outra falando que não se importava e queria me ver dinovo, até mandou um sms com algumas coisinhas interessantes hj mais cedo. Enfim, dps falam que é o homem que não presta.
Avatar pua
usuario33

Aprendiz

#137698 MAAAAAN, não tem porque ficar tentando entender a atitude das duas. Relax que mulher é IRRACIONAL, lembra?
Se você acha que sua atitude foi correta com as duas, então foi. O importante é fazer o que VOCÊ MESMO acha certo, saca?

ÇUAEEE
abras.