Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Prince Love

Veterano - nível 4

#618151 Seguinte: Hoje tenho uma festa e quero calibrar minhas habilidades... não quero enlatar é só uma pergunta de que tipo será meu papo...

então...

INICIO: geralmente eu chego e falo: te achei interessante e vim aqui te conhecer. prazer prince/ ou/ voce ficou me observando e vim aqui te dar uma chance( pra abrir falo qualquer coisa msm)

MEIO: Aqui é a dificuldade; eu geralmente pergunto coisas para eu conhecer melhor a menina... como; Onde voce mora?/ou/ quantos anos? sei laa conversa fica chata pra k7, me ajuda a melhor interagir aki.... poste enlatadas mesmo só pra eu ter uma ideia

outra coisa do meio: a hora de dar neg? quando? eu só estou dando quando vem um shit test! estou certo?

FIM: essa eu geralmente falo. Voce fala de mais..kc/ ou/ faço umas rotininhas facil pra kc tipo ; voce prefere kc antes ou depois de papo...

ajuda vlw feedem
Gurupua'

Aprendiz

#618163 As, perguntas devem ser Interessantes, Isso todo beta faz, ! crie um rapport pergunte a ela,se elas tem mais amigos homens ou mulheres, Que talento ela tem que te surpreenderia, qual era as brincadeiras de infancia! essas coisas q fazem lembrar passado! O neg você so da para punir uma atitude de metida dela pra abaichar a bola dela,

só isso abrass!
TheHunter

Veterano - nível 10

#618228 1.Tente fazer menos perguntas! Em vez de perguntar, chute o que você acha.
Ex: Você tem cara de novinha, deve ter uns 17 anos!
Além de criar uma dinâmica mais legal, você não vai parecer tão interessado e ela te dará a resposta do mesmo jeito!

2. Faça ela rir! Ser divertido é muito importante, então faça uma piada sobre ela, sobre o local, sobre a bebida ou o que quer que seja.

3. Não se esquece de colocar uma tensão sexual! Você está jogando diretamente, então coloque uma tensão desde o inicio. Você pode até juntar o nº2 com o 3 fazendo alguma piada com cunho sexual.

4. Escale o kino!

5. Você está jogando diretamente, então não demore muito a puxar o gatilho!

Sobre o neg: Eu não gosto de dar neg quando vem o shit test, fica muito reativo. Prefiro uma dessas duas opções:

1. Finja que ela não falou nada! Mude para o assunto que você quer ou continue no assunto que estava.
2. Ache engraçado o que ela disse e rebata com alguma coisa engraçada.

Boa sorte.