Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Antony fox - MEMBRO EXCLUSIVO
#118601 Hola novamente todos os PUAS estou novamente solicitando ajuda só que desta vez com pedido junto.
Eu antes de conhecer a comunidade eu entrava nas salas de bate papo e sites de relacionamentos e diria que em salas de batepapo de 10 eu conseguia 3 contatos e sites de relacionamentos de 10 eu conseguia 1 contato, alias no batepapo estou com uma HB que já está apaixonada e do site de relacionamento estou com o contato de uma HB ainda não encontrei ela por falta de tempo, só que certamente eu quando eu haver está no papo ainda mais com os conhecimento (PODER) adquirido, tudo isto antes de conhecer a comunidade.
Oque peço a todos é. Se no grupo tem disponivel algum material que aborda este assunto ou se algum membro tem este material disponivel quero aumentar a minha % de acertos, por enquanto eu estou na fase de pedido e ajuda algum tempo eu estarei ajundando e contribuindo assim que atingir a COMPETENCIA INCONSCIENTE e tiver mais experiencia, so que por enquanto preciso de ajuda ok.
AGREDEÇO NOVAMENTE A ATENÇÃO DE TODOS.