Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vilmar bernardes

Veterano - nível 5

#115577 Frase para Celular: "Nunca pense em: Já te amei; Pense em: Te amo e te amarei; Nunca pronuncie a frase: Te odeio; Pronuncie: Não te odeio e nem irei te odiar."

Frase para Celular: ""Faça de sua vida uma uma conta matemática: some as alegrias, diminua as tristezas, multiplique o amor e some-o comigo."

Frase para Celular: ""Sonhei e fui longe, quando acordei errei o caminho e parei na porta do seu coração!"
Amanda Batista

Frase para Celular: ""1 mistério? os sonhos! 1 jogo? a vida! 1 dilema? as escolhas! 1objetivo? a felicidade! 1 caminho? a esperança! 1 segredo? VOCÊ É ESPECIAL!"

Frase para Celular:""Não almocei pensando em você; não jantei pensando em você; agora não consigo dormir, porque estou com fome."

Frase para Celular: ""Se em cada estrada do mundo existir pessoas como você, o sol encontara um motivo justo e certo para existir."

Frase para Celular: ""Nas curvas do seu corpo capotei meu coração."

Frase para Celular: ""Amizade é para ser cultivada; é por isso que quero semear você!"

Frase para Celular: ""Quando a felicidade bate na porta, muitas pessoas estão no quintal procurando trevo de 4 folhas..."

Frase para Celular: ""O amor perguntou ao ódio: Por que me odeias tanto? e o ódio respondeu: por que um dia te amei demais."

Frase para Celular: ""O sol se pôs, mais um dia se foi, e não tenho certeza que fiz tudo que deveria ter feito, mas tenho certeza que fiz o mais importante: Estive com você!"
Marielle O. Dornelas

Frase para Celular: ""A vida nos oferece 4 sentidos: Amar, Sofrer, Lutar e Vencer. Quem ama luta, quem luta sofre, quem sofre vence...por isso ame muito, sofra pouco e lute sempre!"

Frase para Celular: ""Fuja... rápido...depressa...andam atrás de vc...as formigas...elas sabem q vc é a pessoa mais doce do mundo!"

Frase para Celular: ""O mundo dá muitas voltas. E foi numa dessas voltas que eu te encontrei!"

Frase para Celular: ""Na terra nasce os frutos, no céu nasce o sol, a noite as estrelas, no meu peito nasceu você um amor que nos uniu em um só coração."

Frase para Celular: ""O tempo é mto lento p/ quem espera; mto rápido p/ quem insiste; mto longo p/ quem sofre; mto curto p/ quem aproveita; mas p/ quem ama o tempo ñ existe!"

Frase para Celular: "Quando for amar,ame o mais profundo que puder...

Frase para Celular: "Quando for falar, fale o que for realmente necessário...

Frase para Celular: "Quando for sorri procure sorrir com os olhos também...

Frase para Celular: "Quando pensar em desistir,lembre-se da luta que foi começar e não desista!!!

Frase para Celular: "Quando quiser se declarar a alguém,faça isso sem medo do que essa pessoa pensará de você...

Frase para Celular: "Quando sonhar,sonhe bem alto,bem longe...

Frase para Celular: "Quando for partir, não diga "adeus", diga que foi tudo maravilhoso...

Frase para Celular: "Quando abraçar um amigo,abrace-o com todo o carinho e lembre-se desse abraço por toda a vida!!!

Frase para Celular: "Quando tentar algo de novo na vida, tente pra valer, mude, arrisque-se e viva intensamente...

Frase para Celular: "Quando você precisar de um amigo, lembre-se de mim, estarei aqui torcendo por você e pela sua felicidade!!!

Frase para Celular:Se em cada estrada do mundo existirem pessoas como tu, o sol encontará um motivo justo e certo para brilhar.”

Frase para Celular:“Nas curvas do seu corpo capotei meu coração.”
“A amizade é para ser cultivada; é por isso que te quero semear!”

Frase para Celular:“Quando a felicidade bate à porta, muitas pessoas estão no quintal à procura de um trevo de 4 folhas…”

Frase para Celular:“O amor perguntou ao ódio: Por que me odeias tanto? e o ódio respondeu: por que um dia te amei demais.”

Frase para Celular:“O sol pôs-se, mais um dia se foi… e não tenho a certeza de ter feito tudo que o deveria, mas tenho a certeza que fiz o mais importante: Estive contigo!”

Frase para Celular:“A vida oferece-nos 4 sentidos: Amar, Sofrer, Lutar e Vencer. Quem ama luta, quem luta sofre, quem sofre vence…por isso ame muito, sofra pouco e lute sempre!”

Mensagem para Celular: Gosta de sentir algo esfregar em vc?
Fazer vc suar?
Ficar bem perto?
Novas posições?
Frente, atrás,sair, subir, mexer bem devagar...gosta?
Então ande de ônibus.
Pensou que era o quê mente poluída?

Mensagem para Celular:Às vezes você tenta fazer algo que possa chamar de uma "bela arte".Falha e não percebe que a mais bela arte já foi feita: VOCÊ e pelo mais divino artista: DEUS.

Mensagem para Celular:Se algum dia disserem que você não fez nada de importante,não fique triste,pois o mais importante já foi feito:VOCÊ.

Mensagem para Celular:Existe dois dias que nada pode ser feito:o ontem e o amanhã.
Por isso hoje é o dia de você sonhar,sorrir,acreditar e acima de tudo ser muito feliz!

Mensagem para Celular:O ministério da saúde adverte:
Ao tomar banho,seque-se bem,pois água parada em pneus costuma dar dengue.

Mensagem para Celular:As maiores conquistas resultaram de grandes sonhos desacreditados por muitos,mas que alguém acreditou até o fim.
Seja o primeiro a acreditar em seus sonhos.

Mensagem para Celular:A vida é constituída por coisas grandes e pequenas,simples e importante.
Grande como o amor e pequeno como a tristeza,simples como eu e importante como você.
Homem esperto + Mulher esperta = Romance
Homem esperto + Mulher burra = Caso
Homem burro + Mulher esperta = Casamento
Homem burro + Mulher burra = Gravidez
Aritmética de Escritório
Chefe esperto + Empregado esperto = Lucro
Chefe esperto + Empregado burro = Produção
Chefe burro + Empregado esperto = Promoção
Chefe burro + Empregado burro = Hora Extra
Matemática do Shopping
Um homem pagará R$ 2,00 por um item de R$ 1,00 que ele precisa.
Uma mulher pagará R$ 1,00 por um item de R$ 2,00 que ela não precisa.
Equações gerais & Estatística
Uma mulher se preocupa com o futuro até ela conseguir um marido.
Um homem nunca se preocupa com o futuro até ele conseguir uma esposa.
Um homem de sucesso é aquele que consegue ganhar mais dinheiro do que sua esposa consegue gastar.
Uma mulher de sucesso é aquela que consegue encontrar este homem.
Felicidade
Avatar pua
BR_closer

Veterano - nível 10

#115742 Vilmar Bernardes,

Não desperdice seu tempo lendo esses tipos de frases ou procurando sobre isso. Vá fazer alguma coisa que realmente faça efeito na sua vida, quantos minutos você perdeu com isso 20-30? Você poderia ter ido a padaria comprar pão... e fazer novas amizades.

Abraço.
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#115816 O seu título seria "ajuda em mensagens, quais são opners e push pull?" ????
se você quer saber quais são opners , eu acho que nenhum deles
e push pull, acho que nenhum também

Acho que não entendi bem a sua dúvida :confuso

Queria poder te ajudar, mas não entendi.
De qualquer forma, vai sargear cara :ae

Abraço!!!