Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

math_sb

Aprendiz

#911788 Bom dia,

primeiro tópico que eu crio, e o assunto é bem comum ex-namorada.

Terminamos (ela me chutou) há uns 8 meses, desde então, ela ainda mantém contato comigo. As vezes é muito carinhosa, as vezes é muito fria. Eu não a procurava, mas, ha um mês atrás, acabamos ficando. isso me deixou bem confuso, entretanto, acabei percebendo que foi minha boa mudança (físico, emprego, bom humor, "cafajestagem") que gerou essa atração. Enfim, acabei tomando na jabiraca, quando ela esfriou comigo e eu dei um ultimato ambíguo (primeiro erro), pois não defini data, apenas revelei que tinha intenções de tentar novamente. Ela não falou comigo por +- 1 semana, então eu fui la pressiona-la (as duas situações foram por rede social), e ela alegou que eu estava sendo muito chato (segundo erro). Comentei que iria falar com ela, para marcar um encontro assim que ela se livrasse das obrigações de faculdade dela (desculpa que ela estava dando para não me encontrar), entretanto, nem fui atrás. Deixei ela na espera, pois cheguei à conclusão que eu estava sendo chato mesmo. Para concluir, essa semana encontrei ela em um barzinho, comprimentei, mas meio que ignorei, foi quando ela passou com um cara de mãos dadas (acredito que para me provocar), cometi meu terceiro e mais babaca erro: Fui perguntar para ela, se estava ficando com o cara. Ela respondeu que não e de fato, não estava, pois ficou com um outro cara rsrsr (fez questão de pega-lo enquanto estava perto de mim) .
Fiquei bem mal, mas não demonstrei, pois percebi ali que ela não tem o valor que eu achava que tinha (ou tem, não devemos mais nada um para o outro).

A minha dúvida é:
Pq ela ainda mantém contato comigo, mesmo eu não sendo presente? PQ mantém minhas fotos com ela no FB, mesmo após tanto tempo?

Que diacho ela quer???

Semana passada estava toda carinhosa comigo...

Obrigado, e espero não ter desrespeitado nenhuma regra do forum.

Criador do tópico

math_sb

Aprendiz

#911789 Esqueci de comentar, que quando eu "furei" de ir atrás dela, conforme eu havia falado que iria, ela veio me perguntar pq eu estava sumido.
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#911802 Não posso responder os "porquês" dela. O fato é que ela está te usando para alimentar o próprio ego.

Saia fora disso. Você está sem honra, necessitado, reativo, sendo feito de idiota, esquece essa mina e vá atrás de outras, mesmo que goste dela, tá na cara que agora não dá certo, então dê tempo ao tempo e vá viver sua vida. Não seja uma escravo dos sentimentos dela!

Abraço!
Sucesso!

Criador do tópico

math_sb

Aprendiz

#911805 Muito obrigado Jefblue.
Comecei a ler sobre "desejo de continuidade", estou achando que ela se encaixa nisso, pois cada vez que eu me afasto, ela vem procurando de volta.
Percebi que ela é mais uma dessas espertinhas, que está tentando (e agora conseguindo) me colocar em um estado de dúvida.

Criador do tópico

math_sb

Aprendiz

#911807 A maior questão para mim, agora vai ser como agir quando ela vier falar comigo? Fiquei fragilizado pois estou me sabotando. Até então, eu estava me comportando como um alfa (realmente), após essa sucessão de mancadas, fiquei sentindo que regredi.
É um desafio para mim, olhar tudo que eu evolui desde que conheci o pua (comecei a ler os materiais logo após o termino, mas apenas agora me senti seguro para expor) ir tudo por agua abaixo devido a esses infernos mentais que ela me colocou.
Avatar pua
Venum - MEMBRO EXCLUSIVO
#911810 Fala, math_sb!

Man, vou te dizer só uma coisa...

Às vezes... a melhor forma de atrair uma mulher é ficando com outras. Mas mostre isso INDIRETAMENTE. Não fique pedindo explicações pra ela, não faça mais comentários sobre o passado. Isso só diminui o seu valor. Então, se vc já sabe que ela ficou com outro, então fique com outra também. Daí ela vai ver que ela não é a única mulher na sua vida e vai passar a te respeitar mais.
E no mais, é como o jefblue falou: dê tempo ao tempo e vá viver a sua vida. Talvez um dia ela amadureça mais e vocês voltem a ficar juntos.

Criador do tópico

math_sb

Aprendiz

#911822 Serio, vocês desse forum são sensacionais! Somente hoje eu entendi o quanto é bom compartilhar essas historias que geram otimas experiências. Mesmo estando meio arrazadão, parece que saiu um peso enorme das minhas costas. Acabei de arrumar um trampo ainda melhor do que eu estava. Acho que é só o começo! Quanto a ela, SE vier falar comigo, acho que agirei normalmente, mas vou me ausentar bem e fazer ela saber INDIRETAMENTE que estou ficando com uma guria aí.

Obrigado Venum! Darei tempo ao tempo, se ela merecer participar de novo em minha vida, num futuro, ela vai precisar suar a camisa!

Mas a galera que nao feedou ainda, pode continuar mandando verdades aí. É isso que eu to precisando!
Avatar pua
Goomoonryong

Veterano - nível 9

#911823 Mesma coisa que a minha ex kkkk, quando nós terminamos mantivermos o contato até hj, mas alguns dias depois de nós terminar, ela me chamou para conversar (ela descobriu que eu traí ela kkkk), mesmo assim nós tivemos uma conversa normal, eu demonstrei que estava desapegado e conversava com ela como se fosse apenas mais uma amiga, quando ela teve de ir embora ela me beijou e ficamos por alguns minutos, depois ela me empurrou e saiu, com o passar do tempo percebi que ela tava fazendo alguns joguinhos de ficar com um cara ali e outro lá e pedindo para meus amigos que também são amigos dela falar isso para mim (só fiz ignorar), de vez em quando ela me ligava e passávamos horas conversando (grande erro da minha parte), ela tocava direto em assuntos do nosso passado par tentar me forçar a falar o que eu sentia e tal (Outro enorme erro), com essa demonstração de Beta que eu fiz percebi que ela se distanciou mais, então meu amigo fuja desses joguinhos infernais que as garotas criam, quando ela aparecer para conversar apenas converse como se fosse mais um de seus amigos (bastante difícil se ainda tiver sentimentos por ela mas se esforce pra isso) e sempre mude de assunto quando ela tocar no passado de vocês.
Espero ter ajudado e boa sorte.
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#911839 3 passos para se livrar de ex.

1. Exclua-a de sua vida. Exclua do Facebook e bloqueie, exclua do Whatsapp e qualquer outra merda tecnologica dessas.
2. Foque-se em vc, mas externamente. Pare de pensar e aja. Va correr, va estudar, vá ver filme. Foque em vc fazendo coisas externas, extrínsecas, sacou?
3. Coma outras mulheres; não pra ela ficar sabendo, mas para vc gozar gostoso por ai e sua vida ficar mais suave.

No mais, vc vem deixando essa menina te fazer de gato e sapato. Eu ja mandaria se foder, como fiz recentemente com minha ex. E sabe o pior? Mesmo namorando, a vaca ainda fica me procurando.

Criador do tópico

math_sb

Aprendiz

#911842 Obrigado Goomoonryong, imagino o que você esteja passando e admiro sua força! Por mais que seja uma coisa meio boba e resolvível (apenas desapaixonar), para mim que estou dentro da situação se torna bem desafiador, pois eu sempre dominei a relação com mãos de aço (hahaha eu chegava a exagerar no controle, pois era muito inseguro), além do mais, foi um relacionamento bem longo.
Ela sempre foi uma pessoa que tinha valores que eu considero primordiais em uma mulher (confiança, sempre me motivou a buscar o meu melhor, me ajudou a superar várias barras), mas eu humilhava ela muito, pois não tinha experiência sobre como ancorar uma mulher, achava que sendo reativo, ela iria me ouvir.
A única coisa que me deixa intrigado é o fato de, mesmo ela ficando com outro cara, não tirou minhas fotos do FB (tem foto da gente se beijando).