Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Alchemyst

#692129 e ae galera blz ?
então eu me chamo Lucas e queros umas dicas
Tem uma mina q to gostando e tal , eu ja ate dei inicio a parte da atração e recebi até alguns idi's ,
é o seguinte ela e do colegio da minha irmã e é amiga dela, ela começou a um tempinho vir aqui em casa e tal ,dormir aqui , entao eu como nao sou bobo aproveitei pra conversar com ela e tal , e ela sempre ri das minha piadas mesmo nao sendo engraçadas , fomos numa festa e tal e dançamos ela se debruçou no meu ombro alguns momentos , mas o problema e que nao tenho meio de comunicação com ela via internet pois ela está sem pc , e nao sei o que faço se pego o tel. (ela tem 17 anos) , gostaria de uma ajuda para a parte um pouco mais adiante , parece q eu sempre paro por ai e nao consigo trata-la de uma maneira especial , por q tenho um certo receio , se é realmente isso q devo fazer , ajudem-me por favor !!
agradeço muiito desde já pelo material concedido ! ;)
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#692176 se vc ja começou a conversar com ela offline, pegar contato de face ou msn só serve pra tu cair na friend zone.
Arranja um jeito de pegar o celular dela e marcar pra sair. Como fará isso? Vcs se encontram, conversam e uma hora vc vira e fala, "eu realmente gosto de vc, pena que tudo acaba quando vc vai embora" se ela falar "é mesmo" tu vira e fala "coloque o numero de seu celular aki (da seu celular pra ela por) te ligarei outro dia! assim ta resolvido. Faça isso sem parecer estar faminto de vontade por ela, tenha uma postura que demonstre que você valoriza ter contato com ela, mas que não vai morrer de desespero se não o tiver.
Dare_Devil

Veterano - nível 9

#693397 Que bom que ela está sem pc, Acho que o pc só atrapalha. O negocio é cair matando pessoalmente mesmo. Segue isso:
Olhe nos olhos dela sempre. Inicie uma rotina, utilize Kino, passe segurança e confiabilidade pra ela, sorria e faça ela sorrir (Não seja um bobo da corte); Se for o caso afofe um pouco e depois use o afastamento (As mina pira). Use a rotina da boca e KC!
Samuel barros

Veterano - nível 9

#693441 Cara, não tem complicação : Da próxima vez que vocês se verem tente logo algo. Porque ? Porque garotas nessa faixa etária não gostam de caras lentos ( salvo algumas exceções ). Pelo visto vocês tem um contato à algum tempo e voce disse que ela já te deu IDI'S, e agora eu te pergunto : TÁ ESPERANDO O QUE PORRA ? Pegar número um CARALHO ! É só criar um conforto e partir pra ação. Só isso ! Simples, não ? Então aja ! Abraços.
Tácio

Veterano - nível 4

#694362 Cara, já falaram o que você tem que fazer, concordo plenamente.. E cara, internet para exercer mais conexão que pessoalmente? esqueça a internet cara.. Pelo que percebi só falta a atitude de sua parte, tente o direct game..
se ajudei dá um joia ai.. Boa sorte!!