Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

raul stifler

Veterano - nível 9

#123928 ola galera pua,tem uma hb 10 na minha academia que conheci a uns 2 meses,ela tem uma amiga que fica perto dela, sempre quando agente se ve,o papo rende bastante :) ,eu a hb e a amiga falamos de muitos assuntos diferentes e tal,eu sempre dou uns negs na hb10,demonstro o minimo de interesse nela, um certo dia a hb10 chegou a perguntar se eu queria ficar com a amiga dela :rolf ,eu disse que nao que era só amizade :D,a hb10 me da muitos idi´s,quando eu converso com ela ela.(mexe no cabelo,rir das conversas,puxa assunto,se curva na minha direçar,me toca, etc.)
e agora oque devo fazer pra ficar com essa hb?
tenho que isolar ela?

espero umas dicas,,,,,abços puazada
Jack-Z

Aprendiz

#123962 Cara vc se fudeu. Isso aconteceu comigo varias vezes. De tipo a amiga do meu alvo ficar interessada em mim e ai o meu alvo "desiste" de mim pra ela ficar comigo. O jeito é dar neg mas tem q ser rapido, vc falo q ta a dois meses nesse rolo ai. Tem q ser pa puf, vai la faz teu jogo e tals, não demora tanto pra agir. Deu certo blz, nao deu paciencia, ela nao eh unica.
rodrigo20

PUA EXPERT

#124073 Ta cara se ela te da tantos IDIS assim pq tu já ñ closou ela?Acho que tu já caiu na friend zone hein véio,e quanto à amiga dela um wing poderia resolver o teu problema.
Abraço
Kïng

Pickup Artist

#124078 Seguinte, ficar ignorando a HB quando ela te dá IDIS não é o certo, meu amigo. Se ela já te deu IDI, porra, vamo colaborar também né? Dê IDI pra ela também, demonstre que está interessado. Se ficar só nessa de neg, num demonstrar interesse, tu nunca vai kiss closar ela.

E pô brother, 2 meses? Já passou da hora de tu chegar junto e pá, KC. Num enrola mais não. A academia deve ser um pouco grande né... Então, chama ela te canto, isole-a e pronto, faça o seu jogo que close ela. Não demore mais. :ae