Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#114312 Hum...

... olha, eu curto bastante a balada do Segredo. Até fiz meu aniversário lá ano passado.
Mas nunca tive essa impressão aí de HB cheia assim... tem lugares aqui em Porto muito "piores", tipo a Meat, Pink, Wish, Café de la Musique (lugares que por sinal eu DETESTO).

Tinha alguma temática essa festa?
Era de algum evento em especial, tinha patrocínio?

Criador do tópico

giuliz

Aprendiz

#114360
lilly allen escreveu:Hum...

... olha, eu curto bastante a balada do Segredo. Até fiz meu aniversário lá ano passado.
Mas nunca tive essa impressão aí de HB cheia assim... tem lugares aqui em Porto muito "piores", tipo a Meat, Pink, Wish, Café de la Musique (lugares que por sinal eu DETESTO).

Tinha alguma temática essa festa?
Era de algum evento em especial, tinha patrocínio?


Então, eu mesmo já fui várias vezes ao segredo e gostei bastante (meu trabalho faz com que eu vá direto para poa) - Mas essa festa tinha algum esquema, tinha umas promotoras sorteando uns fones de ouvido. era um evento sim, tinha patrocínio e tals - além de ser lançamento de uma DJ internacional (dj loli eu acho)...

Já fui na Meat e na Pink, e meu jogo funcionou bem também, esse é um dos motivos de eu até ter aberto esse tópico e tals.

Acho que estarei em POA essa semana, alguma sugestão então onde posso sargear e conhecer umas garotas interessantes?
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#114547
giuliz escreveu:Acho que estarei em POA essa semana, alguma sugestão então onde posso sargear e conhecer umas garotas interessantes?

Esqueceu que é feriadão esse findi?
Porto Alegre morre em feriados.
Te aconselho a se jogar pra praia e pegar uma balada por lá - tipo Jimbaran, Scooba, Una...

:D

Criador do tópico

giuliz

Aprendiz

#114844
lilly allen escreveu:
giuliz escreveu:Acho que estarei em POA essa semana, alguma sugestão então onde posso sargear e conhecer umas garotas interessantes?

Esqueceu que é feriadão esse findi?
Porto Alegre morre em feriados.
Te aconselho a se jogar pra praia e pegar uma balada por lá - tipo Jimbaran, Scooba, Una...

:D


MAs eu fico aqui só durante a semana, tem que ser algo quarta ou quinta!