Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

giuliz

Aprendiz

#113669 Ajuda: Hired Guns

Seguinte pessoal, Pratico oestilo de pua a +- 6 meses, sei usar bem um número considerável de rotinas e openers além de usar muito bem o C&f. Me considero (e meus amigos também) um bom artista (já consegui kc e fc de hb´s 7 até candidata a Ms. Oktober Fest.)

Peço ajuda pelo seguinte motivo:

Consegui acesso a um night club fechado que só é freqüentado por HB´s 9,5 para cima, a maioria modelos, atrizes e hostess de eventos de luxo.

O problema é o seguinte: EU NÃO consigo que as garotas tenham interesse em mim

Já tentei de tudo, criar o social proof antes (acesso ao camarote também), abusar dos negs, usar openers interessantes, mas simplesmente as garotas não cagam p/ mim

Então lembrei que o Mystery disse uma vez que a abordagem para essas hired guns (ou garotas muito top mesmo mesmo!) é diferente.

Será que vocês, camaradas puas, poderiam me dar direcionamento e aconselhamento! Por favor! Preciso de vocês rsrs

Espero depois disso poder postar relatos interessantes para vocês!!!

Abraçao!
Avatar pua
irie dub

Veterano - nível 10

#113697 cara, ja tentou abrir o set dando um neg?
nao sei se vi um video ou li algo dele, acho que era video mesmo.
ele abria o set falando algo do tipo:
mystery: nossa garota vc é um porre, como seus amigos te aguentam nessa pose toda, vc é um saco...

acho que eu nao teria coragem de fazer isso, é muito pesado!
mas com um neg mais leve faria sim hein

topico interessante.. eheuheu
menarik

Aprendiz

#113735
giuliz escreveu:Já tentei de tudo, criar o social proof antes (acesso ao camarote também), abusar dos negs, usar openers interessantes, mas simplesmente as garotas não cagam p/ mim






Um dos erros pode estar aí... A galera acha que despejar Neg em cima, vai resolver...


NÃO VAI


Neg não é do tipo "quanto mais melhor", neg tem que ser bem dado, e em quantidade suficiente ao nível da garota e do ego dela, numa HB10, 3 negs são mais que suficientes!!!



pode parecer estranho, mas só de ler um post, já dá pra ver o nível de jogo de alguém... o seu me parece estar na média, pra pegar HB 9 pra cima, ele precisa estar acima da média... então melhore seu jogo, sua BL, e principalmente seu INNER GAME...


sucesso
Avatar pua
BR_closer

Veterano - nível 10

#113755 Você tem que usar um neg que deixei ela sem palavras.

Esse night club fechado é alguma boate de putas luxuosas? Se for ai tem que abrir no neg e ter um BL de macho dominante. Uma mulher quando encontra um macho alpha por instinto ela se submete.
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#113782
menarik escreveu:
giuliz escreveu:Já tentei de tudo, criar o social proof antes (acesso ao camarote também), abusar dos negs, usar openers interessantes, mas simplesmente as garotas não cagam p/ mim


Um dos erros pode estar aí... A galera acha que despejar Neg em cima, vai resolver...


O mena pegou bem o ponto que eu ia falar: galera acha que neg é "oi"
NÃO É!

Gente, por que diabos tu vai chegar abrindo um set com um neg???????
Tá pedindo de joelho pra tomar toco, fato! Ainda mais duma HB9+!

Atentem: negs devem ser usados se a pessoa está te amogando, te mandando um shit-test ou usando também um neg.
Fora situações adversas assim, não tem porque!
Ou vocês vão gostar de que alguém chegue no grupo de vocês desqualificando geral sem motivo nenhum?

Ah, outra coisa bem importante, já elucidada x+1 vezes: negs NÃO são ofensas!!!!!!!

As vezes vocês parecem penalizar a guria por ser bonita!
Quanta bobagem...!
Todos querem ser bonitos, inclusive vocês mesmos! Vocês estudam inclusive pra isso, ter um bom visual!

Agora depois da liçãozinha de moral diária, vamos ao enredo do tópico:

giuliz

Vou seguir a linha de raciocínio do mena de novo: será que tu é a "altura" dessas HG todas?
Veja bem, não que isso seja realmente necessário... mas tem locais que pedem um certo porte, e pelo que tu relatou é o caso dessa balada aí. Entende?

Puxando pro lado do pensamento do Magaiver, será que tu não tá chegando com uma BL se achando fodão demais e por isso tomando toco?
As vezes, fazer o caminho inverso - começar mais "humilde" - pode fazer um sucesso relativo.

Se elas são assim tão top, já estão acostumadas com aquela pilha de babacas com o mesmo visual e o mesmo papo dando no meio delas - por isso que eu sugeri o caminho inverso.
E outra coisa: nem sempre o inner delas é aquela coisa que ultrapassa a estratosfera. Muitas são até inseguras por causa da beleza sabia?!

Inclusive eu te aconselho a ser bem audaz (no sentido da mudança brusca de atitude): pensou em chegar mais de boa, numa vibe "despretenciosa" sem sair abrindo set pra tudo que é lado?
Talvez elas tenham percebido esse teu excesso de simpatia (mulheres são mais atentas ao que acontece ao redor) e por isso não te dão espaço no grupo delas, interpretando que tu quer atenção ou até um certo desespero em ser aceito.
Só que o centro da festa querendo ou não são as hiredguns, e dentro da minha sugestão, chegar mais na manha sem ameaçar elas pode ser uma boa.

Uma maneira de conseguir uma delas?
Tenta agir tipo mulher: fica observando, com a tua bebidinha na mão... veja se tu consegue manter eye contact com alguma delas; conseguindo mais de 3 olhadas seguidas [obs. nada de olhar tipo o de Rasputin] dá um sorriso pra HB e observa a reação dela... se ela sorrir, ótimo!
Vai até ela conversar, abre com algo sutil tipo "olha só, tu até sorri... parece ser simpática! Ou será que eu estou errado? Se sim vou indo..."

E vai simbora no papo... entende?
Eu pelo menos agiria dessa maneira se eu estivesse na tua situação - mesmo se fosse pra abordar homens HG, que seria o meu caso.

Bom, é um olhar diferente... vai que funcione né?! Hehehe

Ah, e dá uma olhada aqui: http://www.puabase.com/forum/vire-o-alvo-certo-das-mulheres-t12886.html

:D
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#113787
lilly allen escreveu:

Vou seguir a linha de raciocínio do mena de novo: será que tu é a "altura" dessas HG todas?
Veja bem, não que isso seja realmente necessário... mas tem locais que pedem um certo porte, e pelo que tu relatou é o caso dessa balada aí. Entende?






A Lilly disse tudo agora , tem algo de errado que ele não explicou . Se ele fez social proof , foi simpático , bem arrumado não tem pq às mulheres não darem atenção , pode ser que seja grupos fexados mesmo pois existe mulheres assim , pode ser o que o Magaiver disse porém acredito que seja mais o que a Lilly disse .


Deixa mais detalhes sobre esse lugar , quantas vezes você foi lá . Porém não desiste !

Criador do tópico

giuliz

Aprendiz

#114176 Então, só fazendo uma correção, quando disse tentei de tudo.... Não significa que virei uma metralhadora de NEGS! é que também tentei a abordagem de usar mais negs em alguns grupos ;)

O lugar fica em Porto alegre (que não é meu estado natal) já percebi que as garotas tem uma interação diferente por lá, talvez algo cultural... tenho que ajustar meu game.

Abraços!
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#114188
giuliz escreveu:Então, só fazendo uma correção, quando disse tentei de tudo.... Não significa que virei uma metralhadora de NEGS! é que também tentei a abordagem de usar mais negs em alguns grupos ;)

O lugar fica em Porto alegre (que não é meu estado natal) já percebi que as garotas tem uma interação diferente por lá, talvez algo cultural... tenho que ajustar meu game.

Abraços!

Se tu disseres que lugar é, facilita a vida... moro em POA :D