Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

tatibano

Veterano - nível 9

#119262 Bom não sei se muita gente segue o natural style aqui.
como todos sabem ele tem base nos 2 jogos de sedução o direct e o indirect(ou os 2 jogos tem base nele impossivel saber qual das 2 hipoteses)
mas eu gostaria da ajuda de voces para escrever um livro sobre o natural style.
gostaria de quem pudesse enviar algum artigo ou coisas do tipo para ajudar a preencher mais o livro.
não quero deixar a pessoa que leia o livro com duvidas sobre oque fazer.
no momento estou na terceira pagina escrita(pulando a de indice e a capa) e falei sobre o inner game e estou começando a falar sobre instintos.
gostaria da ajuda de voces pode não ser postando um artigo, mas dizer alguma coisa que acham realmente necessario


ps: a criação do livro se deve a ajudar um amigo que mora na cidade vizinha mas não consegue manter relacionamentos, como posso dizer só consegue "ficar" com as garotas.
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#119269 Amigo posta o que vc ja escreveu assim varios terão o prazer de ajudar, seria legal tbm organizar de forma que mais pessoas ajudem, saindo mais rapido o ebook pra todos do forum, mas se quiser da uma pesquisada no forum q tem um bom material pra inicio flw
Avatar pua

Criador do tópico

tatibano

Veterano - nível 9

#119272 http://www.4shared.com/document/hdyrg2IB/livro.html


ta aki o livro.
não ta óótimo, mas como eu tive ke caçar coisa por coisa na internet pra saber oke eu sei hj sobre o natural espero poder fazer um livro bom que junte as coisas do natural para se ter como base onde aprender esse estilo sem precisar caçar informações

obrigado a todos que podem ajudar a escreve-lo.
Avatar pua

Criador do tópico

tatibano

Veterano - nível 9

#119402 boom...
como nao apareceram topicos novos hj eu vo continuando o livro com oke eu tenho msm..
eu keria dar uma resumida mas infelizmente vai dar um livro bem cumprido..