luizpgg

#93386 galera, estou indo em uma festa hoje, umas 16h...

e tava querendo ir assim : blusa polo lacoste rosa degrade, bermuda jeans um pouco abaixo do joelho, sapatenis da osklen ( ele tem uma cor clara)

uma foto do tenis : Imagem
da blusa : Imagem


da bermuda eu não tenho =/

o que vocês acham ??? da pra usar ??
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#93390 Olha a primeira coisa, é saber que nenhuma mulher vai pular em você por causa da sua vestimenta.
Segunda coisa é que ninguem vai poder realmente te ajudar com isso de verdade, pois você é quem deve saber a roupa a qual realmente deve usar, e que vai cair bem e consequêntemente o fazendo sentir bem.

Mais se eu fosse me vestir desta fora, veja bem "SE EU FOSSE". Colocaria uma corrente ai no pescoço, aneis nos dedos e uma cinta pra fora, o seu tênis realmente não faz meu estilo, mais se cai bem pra você nada mais importa. Bom não invente ou tente arrumar uma corrente para colocar só por que estou dizendo aqui, que essa é minha opinião se quando chegar lá na festa vai estar mais preocupado com a sua corrente do que em se divertir!

Se o lugar estiver com bastante sol um oculos não seria nada mal, e outra duvida é porque você não mostrou o rosto cara? rs

veja os feed deste tópico. (tem uma foto minha)
ps: to com cara de quem não ta entendendo nada, mais idai? ..
e também a festa que você vai hoje é de dia e tal.. não da pra se vestir muito no peacocking.
luizpgg

#93391 vlwww ai pelo comentario..

velho, o tenis cai muito bem em mim, sou bem alto ( 1.88), em relção a corrente de prata, roubaram a minha tem +- 1 mes =/, eu estou andando bem clean, tenho que comprar alguns acessorios.

em relação pq n tirei foto do rosto, e pq, nem tirei essa foto pra por aqui no puabase não, foi por outro motivo, e era foto de celular num espelho pequeno, por isso não saiu tudo..


Eu tenho algumas outras opcoes, mas acho que essa e mais "chamativa"..


tava pensando em ir, com uma blusa da armani branca + calca jeans escura + nike shox preto

Uma abercombrie azul + calca clara + nike shox azul


mas essa da blusa rosa degrade ( comprei tem um ano e até hoje so usei uma vez)..por isso tasva querendo usar.


você acha que o sapatenis, combina com bermuda jeans tb? ou melhor usar com calca jeans?