Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Xande

Aprendiz

#41208 Bom, estava analizando o chat la do msn universal, e sempre tem as pessoas q tem as mesmas duvidas:

- Qual livro ler primeiro?
- Que estilo é melhor?
- Aonde pego tais conteúdos?
- Qual diferenca entre direct e indirect?

e sempre tem aqueles com preguica de procurar aqui no fórum, pedindo links,

Bom, respondendo a todas essas perguntas ae,

Os primeiros livros que um iniciante deve ler, são os: THE GAME, MYSTERY METHOD, dêem uma boa olhada nos livros de BadBoy lifestyle, em linguagem corporal (básico). Esses são para te dar uma nocão. Aconselho tbm a fazer o desafio de Neil Strauss. Me ajudou.

Seu estilo não são os outros q vão definir, você deve parar para perceber se prefere ser mais direto,com uma grande possibilidade de falhar no inicio, ou se prefere ler mais e comecar no indirect, que creio que seja o melhor para comecar, e mais a frente você fará um mix do direct e indirect.

Aqui no fórum vc encontra tudo isso e muito mais, explore o fórum, leia todos artigos, ganhe bastante tempo nos RC (relatos de campo), baixe os materiais em ARTIGOS E DEBATES, dê uma olha nesse tópico que te ajudará bastante.

A diferenca básica entre o Direct e o Indirect, esta nos nomes. No direct vc fará um jogo mais arriscado, direto, com poucas rotinas, qse nenhuma, é só preciso ter atitude. No indirect, vc, após ter lidos alguns livros,aplica uma rotina própria ( não gosto de enlatadas ) e acaba despertando o interesse da outra pessoa em vc.

E NÃO, NÃO QUEIRAM TENTAR APRENDER PNL AGORA (NEUROLINGUISTICA), MUITOS MESTRES PUAS NÃO DOMINAM ISSO, PODE SER PERIGOSO, E NÃO SUBESTIME ESSE PERIGOSO, ISSO NÃO É PARA CHAMAR SUA ATENCÃO.

Bom, por enquanto é só,
Abracos =D
Porrinha

Aprendiz

#42309 Muito bom, é legal para os iniciantes, vou usar o link para mandar para o chat para os preguiçosos... Obrigado ae Xande...
Vinny - Ò.ó
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#79298
E NÃO, NÃO QUEIRAM TENTAR APRENDER PNL AGORA (NEUROLINGUISTICA), MUITOS MESTRES PUAS NÃO DOMINAM ISSO, PODE SER PERIGOSO, E NÃO SUBESTIME ESSE PERIGOSO, ISSO NÃO É PARA CHAMAR SUA ATENCÃO.


Foi a mesma coisa que falar ESTUDEM PNL. Hahahahaha, quando é perigoso e proibído, aí que a galera vai mesmo !!