Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hageik

Aprendiz

#634252 Bom galera, a minha duvida é a seguinte, há um certo tempo (questão de messes) uma vizinha chegou ao prédio (uma gaúcha linda) e não sei como abordá-lá, ainda mais porque raramente a vejo pelo prédio, e quando a vejo ela está com os pais. O problema é que não vejo nenhuma abertura se não ir até a casa dela ou algo do gênero. Pensei em, já que hoje é dias do namorados, deixar uma carrinha ou algo do gênero na porta dela... O problema é que nem o nome dela eu sei =x

Que abertura vocês sugerem, ou qualquer outra estratégia?
thier.mundim

Aprendiz

#634258 Putz cara, se você tiver a cara de pau de fazer, aí vai minha ideia: pega um envelope escreve alguma mensagem legal de dia dos namorados e guarda... Vai na apartamento dela, pelo que vi você sabe onde é, e chama, se o pai ou mãe atender fale: Bom dia! Sua filha está? Estou precisando de um favor dela pra escola (trabalho, faculdade...) ou algo do tipo... Se ela atender melhor ainda! Quando ela chegar ou atender a porta você pode já mandar uma abertura com um NEG: Nossa, como é difícil de falar com você, te vi no prédio uma vez e queria te conhecer, mas depois disso não ti vi direito mais. Não sai de casa não? Com olhar de cafa... Dae em diante é fluffy talk, pode aproveitar o dia dos namorados e dizer assim: Pois é, hoje é um dia que as garotas solteiras costumam ficar carentes, você faz parte dessas garotas solteiras? Porque hoje em especial estou oferecendo o serviço de namorado de aluguel, inclusive toma aqui uma mensagem pra você não se sentir sozinha... E desembola com ela cara! :mau
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#634260 cara, tem tanta coisa aqui pra usar ...quando se tem um objetivo em mente o cérebro da um jeito
de conseguir , pesquise aí sobre openners, rotinas, etc

lei o MM e o Desafio Style

abs

Criador do tópico

Hageik

Aprendiz

#634269 Haja cara de pau ai ashehaheu, mas boto fé na idéia! Pensei em mandar o bilhete mesmo, algo não tão romântico só pra quebrar o gelo mesmo. Mas de qualquer forma, isso vai dar um bom opener para o resto das garotas hoje hahaha
alexdarko

PUA Avançado

#634404 essas aproximações por bilhetes parece coisa de 5ª série, soa como falta de atitude. fora que se tu não abordar ela de forma opcasional vai soar como desespero em pleno dia dos namorados.

tu tem que ver ela e os pais como um set normal. uma boa abertura seria algo do tipo: "vcs são gaúchos né? me disseram que uma das primeiras coisas que se pergunta lá no sul é se a pessoa é gremista ou colorada". independente da resposta tu dá um NEG a partir do time. "ahh, mas pelo que sei a maior torcida é a do (time oposto que eles falarem, ou se tiverem times diferentes vc fala o time oposto da HB)".

a partir daí tu pode perguntar coisas sobre há quanto tempo eles estão lá, se eles foram pra lá fugindo do inverno gaúcho, diz q tu tem um amigo que mora lá que quer enriquecer não pra comprar ferraris nem coberturas mas pra ficar de junho a setembro aí no nordeste pq ele odeia inverno gaúcho, haha. tenta descobrir o apê, vcs são vizinhos e é uma pergunta ocasional, não vai parecer intromissão. sendo rápida e bem feita essa aproximação talvez as coisas fiquem mais fáceis pra vc encontrar ela com mais frequencia pra tu poder seguir com DVS e falar mais de vc.