Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wvilela

Veterano - nível 3

#29312 [dúvida]

Seguinte, eu entrei no mundo pua através de um amigo, mas fiquei muito tempo parado e preciso voltar pra esse mundo sombrio de jogadores Rá! Brincadeira, seguinte, eu queria saber a opinião de vocês de qual o primeiro livro que eu devo ler, sendo que até hoje só vi alguns tópicos, nunca li um livro sobre isso.

Se puderem me ajudar, digamos, o mais rápido possível pra eu não perder mais tempo...

Abraços...
blOom

Pickup Artist

#29314 Cara.. se tá recomeçando e quer partir do zero, vai de Mystery dps Juggler... são os ideais pra se começar! :palhaco
Edu ECAC

Veterano - nível 2

#29484 Ai cara, comecei faz um tempinho já, me lembro das sequencias dos livros que mais me ajudaram.
Pra você ter uma boa noção:
1- O jogo Neil Strauss
2- Sedução Como Ser Um Mestre Nessa Arte
3- Persuasao.PNL.Hipnose.aplicada.Seducao

Lendo os três e praticando você já estará dando um bom passo.

Sucesso ai,
Abraço
edu ECAC
Proezas

Veterano - nível 1

#29495 o primeiro que eu li foi O Jogo (Neil Strauss), achei legal ele pra me introduzir nesse mundo PUA, mas ele não é muito direto sobre como se deve agir pra ser um PUA, é muito mais um livro de estória mesmo... mas é bem legal e interessante e, apesar de no fórum já ter isso, lá cita o nome dos melhores PUAs e dá umas características deles, acho interessante ler primeiro, apesar de ele ser bem grandinho perto dos outros.

Criador do tópico

wvilela

Veterano - nível 3

#29514 Valeu galera, vou ler todos esses, vou começar pelo do Rafael do persuasao.com.br pois achei a linguagem mais fácil, mas pode deixar que vou ler todos esses ai.

Abs
Link

Veterano - nível 10

#29586 o jogo é o melhor pra começar, nao pra vc aprender pua, mais aprender como funciona esse mundo do pick up, eu comecei lendo artigos de mystery, deangelo, mais só intendi a mecânica msm lendo "O jogo, a biblia da sedução" de neill strauss, eu sempre recomendo esse pra qualquer um q teja começando, pra intender a historia do pu