Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafael.cs

Veterano - nível 1

#685973 E ae galera gente finissima. Bão demais da conta?
To com uma dificuldade e gostaria de algumas sugestões :sorri

Seguinte ..
Tava ficando com uma HB, no qual infelizmente eu tava super apegado, e ela tambem, mais começou rolar umas briguinhas e ela fazendo muito charminho(coisa que não gosto) acabamos terminando, mais por vontade dela =\.
Nisso minha vibe e humor caiu drasticamente, fiquei bastante serio fisiologicamente o que está interferindo nas minhas sarges.

Tenho total controle e sei o que fazer e falar, e como falar numa sarge, mais não estou conseguindo demonstrar isso ..
A algumas semanas venho conversando com uma HB 9,5, via telefone e SMS, conversa picante e com objetivos claros de ambas as partes, encontrei com ela ontem pra finalizar e começamos abraçar, preliminar pro KC, quando fui falar(dificuldade em assuntos pessoalmente) não saiu nada sensual, atraente, parecia que eu tava conversando com um "mano" rsrs, mais na minha cabeça eu sabia exatamente como eu deveria dizer.

Então essa é a questão, alguem tem alguma dica ou sugestão para conseguir pular esse obstaculo, e superar isso ...
Abraço a todos
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#686028 Se eu entendi direito, vocês já estavam abraçados e só faltou o KC, isso?
Não precisa falar nada nesse ponto, é kino, passar a mão no cabelo dela e em seguida na nuca, contato visual...

:ae
eduardogrb

Veterano - nível 9

#686049 vc ficou nervoso amigo, ai que esta a questao falar por telefone é uma coisa, pessoalmente é totalmente outra
pelo oque eu entendi na sua cabeça sua voz sairia suavemente, mais quando saiu a voz sai uma voz grossa?
mais se era pra finalizar, finalizava primeiro e depois falava haha

vai na sessao de iniciantes, que alguns topicos irao de ajudar e lest'go sargear
arthshark

Veterano - nível 9

#686113 pocha, se eu te falar que pensei na possibilidade de você esta apegado a HB que terminou com você e que inconscientemente você não aceitou termino de suas "ficadas" porque ainda gosta dela ???

se for isso realmente o que está rolando, pense no seguinte meu caro amigo PUA, se ela terminou é porque havia algo de errado com você, onde aprendi existe uma coisa chamado: caça x presa e sinto em te dizer que você foi a presa, porque estais mais apegado a ela do que ela em você !!!

um conselho de quem já passou por isso, esquece do passado e vai curti a vida, relaxe e foque no presente, ele é mais importante..

PS: o BULLIT falou uma coisa muito importante, não era necessário falar nada, era somente fazer o que ele disse e ai era KC na certa

Criador do tópico

rafael.cs

Veterano - nível 1

#686124 Sim bullitt, a van dela tava saindo tinhamos alguns minutos apenas, ai eu disse pra ela que era uma pena e abracei ela e puxei pela cintura, e a mão dela ja foi no meu pescoço, fui direto no ouvido, mais nao tava no "clima" ainda eu tinha que falar alguma coisa antes..

Ai rolou o que o eduardogrb disse, eu queria falar meio suave e profundo so que a voz saiu grossa, como se eu estivesse conversando com um amigo, ou seja, sem clima nenhum..
E o foda e que o papo tava bacana demais por SMS, meus jogos via PC são 100% perfeitos.

Pois é arthshark,
Antes deu começar ficar com ela eu tava num humor sem igual, conversava com qualquer uma, em qualquer lugar, e pessoalmente nao tinha uma HB que conseguia resistir ao olhar e a tensão sexual que rolava, era KC facil, com o término fiquei abaladão, meio que "fechei" a cara, isso é automatico, mesmo eu estando mais de boa agora no meu interior e mente.

Depois pelo menos liguei e levei no humor o que havia acontecido, falando que ela tinha me desconcertado e que nao podia ficar fazendo isso com as pessoas brincando e chamei ela pra gente conversar na quarta, mais é uma fase que estou, e se eu nao der um jeito vai acontecer a mesma coisa denovo na quarta

Alguma sugestão? Vlw ae a galera que deu feed