Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Christian Forachr

#539414 Bom, minha namorada era da minha sala, (3 ano) e a diretoria mudou ela de sala por que não podem ficar namorados juntos, mas o ex da minha namorada está na sala dela ( e ele é um bom jogador sem saber ), minha ex também esta na minha sala, minha namorada sente muito ciúmes dela, quando ela era da minha sala ela brigava comigo só de passar o olho na minha ex, eu prometi nem conversar direito com a minha ex, e ela disse que nem ia dar bola para o ex dela... (Sou daqueles caras anti-ciúmes) Eu não demonstro ciúmes em nada! Eu quase não sinto! Mas hoje, na hora da saída ela estava com o celular dele (entregando o celular para ele). Eu comprimentei ele, não reagi, e dei tchau com um selinho nela e vim em bora puto. (Não por que estou com ciúmes (É por que se for traido na escola a reputação cai muito)) O que acham que eu devo fazer?
Avatar pua
jpaulo5

Veterano - nível 10

#539416 É amigo ela disse que nem iria dar bola pra ele lembra que você disse entaum cara talvez vocÊ esta sendo honesto com ela e ela não estaja totalmente com você mas uqem sou eu pra dizer isso so que meu amigo você pode se decpsionar muito com ela ou não.
Você tem que chegar pra ela e dizer que não quer que ela fica de tralala com ela mostre que e homen e coloque sua regras para que ela possa continar com você se elça não quiser respeitar suas regras entaum bye bye não seja subordinado isso ai.
se ajudar agradeça.
abraços João
Avatar pua
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#539419 Vem ca, mas que escola retrógada hein?

Bom, o ideal nesse caso é continuar se monstrando confiante e indiferente. Não demonstrar ciúmes e nem reação.

Você poderia "punir" a sua namorada por "mal comportamento" (já que ela disse que nem daria bola para o ex, o que ela estava fazendo com o celular dele?). Essa punição é só dar uma gelada ou o troco na mesma moeda (fazê-la vê-la alguma interação sua com a sua ex), só que o mais importante: ISSO TEM QUE PARECER NATURAL E ACIDENTAL, E NÃO PROPOSITAL. Se ela perceber que foi proposital você passará a mensagem de que ficou puto e foi reativo.

Abraços!