Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RALVES

Aprendiz

#25266 Caras na facul uma mina tava fazendo trabalho comigo (hb10) ok saimos beijamos .
Agora conheceu meu amigo e fica se engraçando (notei que é só pra me fuder mesmo, pois fica falando que só estamos ficando e que meu amigo tem muitas qualidades ,beleza ,etc...)
Como saio por cima desta situação ?Acho que logo logo ela vai com ele .CACHORRA.
blOom

Pickup Artist

RALVES escreveu:Caras na facul uma mina tava fazendo trabalho comigo (hb10) ok saímos beijamos .
Agora conheceu meu amigo e fica se engraçando (notei que é só pra me fuder mesmo, pois fica falando que só estamos ficando e que meu amigo tem muitas qualidades ,beleza ,etc...)
Como saio por cima desta situação ?Acho que logo logo ela vai com ele .CACHORRA.

Cara.. vamos imaginar três hipóteses, e vc é quem vai descobrir de fato qual é a verdadeira!

1) ela tá na sua mas quer te provocar, te fazer ciúmes! SE for esse caso, a única coisa que tens a fazer é seguir teu jogo e ignorar que existe outra pessoa! Aumenta a atração, cria mais rapport, isola, KC.. e se possível faz uma ancoragem (quanto mais pesada, melhor! Recomendo o "Homem de Outubro").

Ainda acrescento que essa é a possibilidade mais agradável e pouco provável!

2) ela só ficou com você mas curtiu mais teu amigo. Então se o caso for esse, a solução é parecida com a anterior mas tu vai ter que considerar que há concorrência e vc tem que agir mais rápido!

Acrescento que se essa possibilidade for correta, ela é ligeiramente fútil, pois deu valor à beleza física. Ou ela é fútil ou vc não jogou direito o suficiente!

3) ela é uma vadia e num tá nem aí pra nada! Nesse caso, eu aconselho a vc tentar FC logo com ela, só pra "provar" mesmo.. e depois dispensa! Mulheres assim não valem à pena o esforço! Pelo menos é o que eu faria!

Enfim só você tem como dizer o que está acontecendo de fato e já tem uma noção de como proceder! Bom jogo! :palhaco
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#25282 Para que você quer sair com uma garota assim?
Você está carente e necessitado. Não aprendeu nada com o PU?
Kamikor

PUA EXPERT

#25290 Cara, eu to lendo o livro "Nessahan alita", te aconselho a ler
nele, quando se está em uma situação dessa, aprendi que você deve fazer uma coisa que gera outras 2

Coisa a ser feita : estimule ela a ficar com seu amigo.

Outras 2 estimuladas que te ajudam, como consequencia da coisa que voce vai fazer
1) Ela pode ficar com o seu amigo mesmo, isso é sinal de que ela nao gosta de você, e foi melhor você saber que ela é uma cachorra agora do que quando estiver apaixonado com ela, como você ja pegou ela, voce ja cumpriu, se ela fizer isso esqueça-a, ou entao tente pegar ela as vezes ainda assim, e não tenha medo dela ficar com ele. É melhor a verdade agora do que a mentira depois de todo o mundo. Não tenha medo da verdade.

2) Ela ficará desconcertada, assim não saberá se o que você sente por ela é verdadeiro, vendo que não conseguiu prender o macho ( você ) com essa situação dela fazer ciumes, vai ficar louca, e vai ver que não deu certo o que ela queria e vai parar de tentar infernizar você desse modo

Meu conselho é voce fazer isso, as 2 consequencias trás noticias boas, nada além da verdade.
e mais uma vez, NÃO TENHA MEDO DA VERDADE.

abraço, boa sorte
Dante

PUA EXPERT

#25496 Hb 10, atirada e vadia assim, é raro, so vi poucas, mas existe doido pra tudo ne .... então faz como o kamitor disse mesmo, concordo com ele, se você ve que ela ta dando muito IDI pra ele, estimula, ja li uma parte desse livro do nesshan alita, é muito bom....

boa sorte ai cara, coma está vadia e dispense. :ae
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#165818 Nunca vi HB 10 atirada O.O! Me apresenta? :palhaco aushaushuas brinks!
Prefiro um desafio mesmo ... mas é o seguinte ... ignora ela, mostra pra ela que você é a favor q ela fike com seu amigo e começe a atrair outras garotas eu faria isso... dps se vc ignorar e atrair outras coisas, ela ficará atraida por vc ... NÃO DE IDI's... se querer dps criar mais rapport e talz... consiga FC e despense-a. é tudo que eu faria...
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#168190 Cara, Hb 10? O.O

Vejamos... Safada... Faculdade...

Não me surpreende. Apenas curta outras com notas menores que ela[isso ficará no sub consciente dela;ele está assim pq eu o ignorei ou não me dá bola mesmo? será que eu não sou gostosa? ]

E boa, jogue-a pro seu amigo, isso fará ela ficar louca perguntando se você não a curtiu. :ae