Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

vuckovic

Aprendiz

#340574 escrito via smartphone.

DOUTORES, BOAS AVENTURAS.

Estou aqui para descrever uma "parte do meu jogo", para que eu não fique como sangue-suga aqui no forúm.

OBS: NÃO COPIEM, ADAPTEM!

Nenhuma rotina deve ser aplicada da mesma forma que foram descritas, porque sempre haverá variáveis, todos somos diferentes, e como somos ARTISTAS, temos que CRIAR nossa própria arte. Grande valor tem as inspirações vindas de outros artistas, como eu me inspirei muito com alguns, estou aqui porque sei que alguém da mesma forma irá obter uma Luz à partir do meu "jogo".

É uma rotina minha natural.

E um FODA-SE se alguém já viu e/ou se acham que eu copiei. É DO MEU INNERGAME!!

Bom sempre sou sincero e honesto, as vezes tem que se esconder a verdade, MAS NUNCA MINTO!
Quando já estou em uma atmosfera sexual com a minha amante (HB para geeks) digo algo assim:

Sinx: OUh "amante" vou te perguntar uma coisa...
Você já beijou em um (aqui eu digo o lugar onde estamos). ((NUNCA PERGUNTE SE JA BEIJOU ALGUEM NESSE LOCAL, APENAS PERGUNTE SE JA BEIJOU NESSE LOCAL*))

Amante: Sim/Não.

Sinx: eu ainda não, e estou com uma vontade de beijar alguém, você!

*Caso você já tenha beijado alguém nesse local(nunca minta), diga algo do tipo: Eu já/Eu também, e me deu uma vontade LOUCA de repetir, repetir Não! INOVAR!


Tem vezes que elas peguntam "inocentemente" "por que"?
Eu digo: Porque Eu QUERO!

É simples..........PRA MIM!
Avatar pua
bissucat

Veterano - nível 8

#340597 é, eu acho que ao perguntar se ela ja beijou alguém naquele local já vai dar brecha pra ela ativar o seu escudo e responder com um: "Não e nem quero beijar".

Criador do tópico

vuckovic

Aprendiz

#340658 pow malandragem o ponto nem é esse, mas é notável essa sua analize.

Então se perguntares se beijou alguem*, ela irá pensar no alguém e no momento que teve, se for um momento ruim fudeu (um pouco), se for um momento q ela passou maravilhosamente pode ser ruim tmbm se a pessoa q ela beijou criou um rapport com ela.

Então diga o q relatei*

ou melhor faça o q sua essencia te manda*