Avatar pua

Criador do tópico

Miguel Rocha

Aprendiz

#924877 Boas, eu já estava para contar esta história a muito mas sempre arranjava desculpas.
Tive um relacionamento de 6 meses com um HB 9 e no inicio tudo era bom. Sempre dominei a relacao e fui eu quem tirou a virgindade dela( pelo menos foi o que ela falou). Ela fazia tudo por mim! Não parava de me ligar, sempre carinhosa etc etc
Um dia apanhei ela no fb do ex e eu terminei mas depois de muito choro dela eu voltei e agora é que fudeu. Passou 2 meses e ela virou paixonite pq até lá só era atracão . Ela era daquele tipo em que metia likes em todos us rapazes e quando comecamos a namorar eliminamos o facebook e ela tinha-me dito que foi o melhor porque sentia vergonha de ter feito aquilo. Mas de um momento para outro tudo mudou.
Começou a negar sexo, começou a falar frio etcetc e foi nesse momento que betei porque não era normal ela ter aquelas atitudes porque ela estava louca.
E foi ela que terminou , nem queria acreditar. Corri muito atrás e ela não quis saber e voltou a atiçar o facebook co.ecomecou outra vez a meter limes em todos os rapazes que encontrava e adicionava desiludiu-me tanto pois contradiz tudo o que passamos e o que ela me dizia. Até que tivemos varias discussões no facebook. Mas aqui vm a parte mais incrível. Passamos por acaso na rua e ela veio ter comigo 1 hora depois de termos discutido me beija e leva para o lado dos amigos/as dela. Fiquei super contente.
Até que no dia seguinte vou ao facebook e ela estava dando moral para amigos meus, para os exs com curtidas e etc. E discutimos outra vez. E deixamos de falar 2 dois dias. Ai ela vem e pede desculpa mas logo a seguir trata mal. Falou que eu manipulava ela , que só a fiz sofrer e que era um merdas. Triste né? E ainda assim corri atrás chorei muito deixei o pua enfim tornei-me beta. Eu mando textos grandes e ela ignora ou responde friamente. As vezes ela vem falar calma e depois só quer discutir. Ela guarda muito rancor de mim e eu não consigo entender e tento arranjsr resposta pois ela não era assim. Ela continua com a vida que dizia sentir vergonha de ser mas agora ela diz que nunca devia ter dito aquilo pois era mentira.
Ela fala que sou otário, palhaço.. Mas agora nem diz nada simplesmente ignora.
Eu bem tento esquecer com outras hbs mas ta foda. Lembro-me sempre sempre dos bons momentos e ela falar aquilo e ainda disse que só a fiz sofrer.
Eu cheguei ir a escola dela e tentar resolver as coisas e ela ainda me humilhou e foi meter curtidas para mais caras ainda no mesmo dia. Não sei se expliquei direito nas ME AJUDEM!
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#924878 è a mesma historinha, o cara para de jogar e esquece que a mulher continua jogando, acredita nas estorinhas de amor, nos carinhos falsos e não percebe que mulher pode mudar a cabeça de uma hora pra outra, perdeu , cara, é duro , mas realidade, apaga tudo dela e caia fora antes de se humilhar mais ainda, Essa já foi , esquece, arruma outra e vai viver tua vida, e o teu apego que esta gerando tudo isso , naõ ela , sempre foi isso , ela te ve como fraco e não da pra mudar isso de uma hora pra outra , serve de experiencia, nunca pare de jogar e não acredite em amor... abs
Thiagopc

Veterano - nível 9

#924884 Seguinte .... Vcs terminaram . Você não tem nada que ficar reclamando das atitudes dela . Você ta parecendo uma menininha cara! Larga de ficar enchendo o saco da menina , ainda não percebeu que ela só quer te colocar pra baixo ? Mulher é assim mesmo e quanto mais VC ficar proibindo , mas ela vai querer fazer .

Vê se larga de ser bobo e dá um gelo bem dado nela. E se ela vier puxar assunto Nem responda . Cadê sua dignidade?
Avatar pua
nagô

Aprendiz

#924888 SALVE GUERREIRO! !!!

Cara...reforçando o que os amigos disseram acima...procure não só outras hbs..mas também procure um hobby ou faça atividades físicas. ..ajuda muito...curei um princípio de depressão com atividade física e aprendi a tocar violão
Volte a ativa cara e apaga essa mina...existem bilhões de mulheres disponíveis pra nós

Foco força e foda-se
Abraço
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#924900 Cara, poderia dizer muitas coisas sobre o que você falou no tópico, mas vou apenas te perguntar:

CARA, VOCÊ NÃO VIU QUE ELA NÃO QUER MAIS SEGUIR A VIDA COM VOCÊ?
QUE ELA SENTE RANCOR E QUE QUER TE MACHUCAR?
QUE ELA NÃO ERA A PESSOA QUE DIZIA PRA VOCÊ?

Pensa bem... Você quer voltar com ela, pra ser do jeito que estava bom pra você (mas não pra ela). Mas será que vai ser assim?

Abraço
Avatar pua
Sniperlover

Aprendiz

#924912 Minha Dica:

Vai ler Nessahan Alita - Como lidar com Mulheres

Segue Link:

http://www.4shared.com/office/9SF3gx8F/ ... ar_co.html


Agora minha visão:

1) Vá fazer atividade física, malhar, dança, yoga, muay thay etc
2) Vá conhecer mulheres (de preferencia foque nas mais gatas aquelas que deixam sua ex no chinelo!!! kkk)
3) Apague tudo dela, telefone, bloqueia do facebook e apague tb. JOGUE TUDO FORA ALIANÇA, FOTOS, CARTAS ETC
4) Se ela ligar não atende, nem fique olhando face dela cara PARE COM ISSO! ENTENDA UMA COISA ELA NÃO EXISTE MAIS. ACABOU!
5) Foque no seu trabalho e estudos (Ganhe dinheiro, compre roupas, tire sua CNH, tenha um objetivo de comprar um carro ou uma moto, ou seja evolua em DINHEIRO/SAÚDE/AMOR.

O Principal:

PARE DE GERAR EMOÇÕES NEGATIVAS E TRISTEZA PRA SÍ MESMO!!!


Ou seja não fique ouvindo música romântica, passando na rua dela perseguindo a menina, escrevendo pra ela essas coisas de Trouxa cara ACABOU! IT'S OVER! FINISH! Ela ja tá dando pra outro bixo quer você GOSTE OU NÃO!

Então pegue o resto de DIGNIDADE QUE AINDA LHE RESTA PARE DE SER BETA E VAI TOCAR A SUA VIDA!

Se fizer oque eu e a galera dissemos aqui vai se dar muito bem e muito antes do que pensa e voltar a ser PUA Alpha.


PEACE
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#924913 Cara, tem duas maneiras de ver essa situação.
Você pode encarar como um grande fracasso, ou pode encarar como o maior aprendizado da sua vida.
Sabe o que é melhor? A escolhe é toda sua!

Vamos aos aprendizados que, do pouco que vi da sua situação, você pode tirar:
1 - "Começou a negar sexo". Entenda que o relacionamento é feito no amor e também na satisfação sexual mútua. Se a sua companheira não está te satisfazendo, você tem motivos para procurar qualquer outra pra satisfazer, ao invés de ficar cheio de tesão pensando na mulher que está tentando jogar com você. Toda mulher ama sexo, se ela nega dentro de um relacionamento, ou você fez tanta merda que ela pegou nojo (não é o caso) ou ela está jogando. Na primeira situação você deve tentar consertar, na segunda você deve agir da forma contrária que ela acha, ou seja, não correr atrás e comer outras.
Não me e entenda mal, eu namoro a mais de 1 ano e nunca trai, mas a minha garota nunca me negou sexo, pois sabe (mesmo sem eu ter falado explicitamente) que se ela começar a amarrar eu vou como outra, sem peso nenhum na consciência.

2 - "Corri muito atrás". Pra que correr atrás quando a culpa é da mulher? Pra que correr atrás de uma pessoa que está jogando com você? Pra que correr atrás de uma mulher que não te ama de verdade, pois se amasse não teria terminado?

3 - "Um dia apanhei ela no fb do ex e eu terminei mas depois de muito choro dela eu voltei". HONRA, nunca a perca. A partir do momento que você termina com uma mulher ela chora e você volta, você acabou de alimentar o subconsciente dela com duas informações, a primeira de que se ela apelar pro choro você cede, a segunda que você nem sempre é firme no que diz. Portanto, ou você termina ou não termina. No próximo relacionamento seja menos reativo, ou mais orgulhoso.

4 - "voltou a atiçar o facebook co.ecomecou outra vez a meter limes em todos os rapazes". Ela era assim antes, você sabia que ela era safada e mesmo assim quis namorar com ela. No próximo relacionamento assuma riscos conscientemente. Se arrumar uma baladeira, saiba que se brigarem ela vai pra balada, se arrumar uma cachaceira ela vai pro bar, se arrumar uma caseira ela fica em casa vendo filmes tristes e chorando. Pode sempre variar, porém as chances de você acertar o futuro sabendo dos comportamentos passados são grandes.

Espero que analise friamente e aprenda mais e mais para, no futuro, você não cair nessa mesma situação.
danilo o sedutor

Aprendiz

#924923 Eu entendo, cara. Isso faz parte da vida e vc esta apaixonado por ela.
vc tem a escolha de deixar de lado, ou falar serio com ela desta vez. Acho que vc não conversou com maturidade e usando da pisicologia.
Pela sua situação vc pode falar melhor com ela mas desta vez com maturidade e sem mostrar desespero como por exemplo : "Hb Eu não sou de falar palavras bonitas e nem de ficar muito apegado,Esse é meu geito de ser. Quero le falar que Fico com as outras garotas mas não sinto o mesmo que sentia quando ficava com vc. realmente eu errei,mas tbm não sei oque aconteceu para vc estar me tratando tão friamente.Sei que vc é uma pessoa boa e vai me perdoar". Abrace ela.
Fale de forma expontanea e de acordo com oque vc sente. é muito importante vc falar que errou e que sabe que ela é uma pessoa boa e vai te perdoar. Pq isso é uma tecnica de pisicologia e vai encorazar ela a te perdoar.
Se ajudei da uma curtida e agradeça. :ae
Avatar pua
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#924932 Irmao,
Voce se fud#eu porque DEIXOU ELA DOMINAR e Não Usou os GATILHOS MENTAIS Certos...
São alguns Eles:
-APROVAÇÃO SOCIAL:
Você nao tem AMIGAS, nem conhecidas, seu circulo Social é uma MERDA!(deveria ter mostrado ou Falado pra ela que tem um monte te querendo.)
-AFEIÇÃO:
Você esta LOUCO POR ELA E NAO CONSEGUE DIZER NAO A ELA.(burro pra caray.)
-ESCASSEZ:
Fazer sexo com você DEVERIA SER ALGO A SER CONQUISTADO.(se houver discussão ou briga NADA DE SEXO. Ela TEM QUE SE COMPORTAR BEM para ter o prazer desejado.
Vou colocar somente estes 3 acima...
Cade voce na porra da relacao irmao?
Olha pra si cara, p que voce gosta de fazer? Onde gosta de ir? Porra recentemente um amigo Se suicidou por causa de uma buceta, entrou no carro com a ex e bateu com o carro, ele morreu e ela viveu pra dar pra quem quiser...
Larga de ser trouxa e OLHA PRA SI IRMAO!
Procure O LIVRO: COMO LIDAR COM AS MULHERES DO NESSAN .
Aqui no fórum.
Abraço e vai tomar vergonha na cara EMPURRA ELA PRA ONDE ELA QUER IR. E ela Mostrara se gostou de você ou NUNCA GOSTOU.
Me add no facebook: [email protected]. :yaaah
Abraço.