Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Renan Machado

Aprendiz

#591861 Boa Tarde amigos, Vou relatar o que aconteceu Ontem ...
Espero que possam me ajudar.


Bem amanhã faz 4 meses que estou namorando com uma hb9
eu estou meio doente com um pouco de febre, então ontem eu não pude ir no ensaio de quadrilha com minha Hb , ela
disse que quando fosse chegar ia me ligar pra gente ficar na rua , eu, ela, uma amiga,e meu amigo que esta ficando com a amiga dela.
Certo quando eles chegaram me ligaram e eu sai no portão pra ficar com eles, mas estava muito frio e eu não posso ficar na friagem, então falei
- Vamos entrar e ficar no quarto la tem net e não está frio. , Detalhe minha Hb nunca entra na minha casa, Ontem foi a 2° vez , mas ela disse.
- Vamos entrar então entramos , ficamos conversando um pouco e depois sentamos na cama, mas a cama erá muito pequena pra 4, eu disse vamos dividir tem outro quarto ali atras com uma cama Box gostosinha, Para minha surpresa minha hb disse Vamos deixar eles aqui e vamos pra lá,
E fomos , chegando la eu arrumei a cama , ficamos deitado mas esta tava meio distante beijando a distancia , eu dei um sorriso sarcástico , e ela perguntou:
- O que foi?
- Você está morrendo de medo kkkkk.
- nem tô!
ai eu disse o seguinte pra ela:
- Laura Fica sabendo que da mesma forma que eu te respeito na sua casa eu te respeito aqui também...
Ai que ela se soltou um pouco mas ...



não rolou Fc , galera fedeem aê, como eu me sai,se eu disse alguma coisa errada , E me de-em dicas de como eu posso fazer para Fechar Fc com ela

Abraço a todos valeu ...