Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maik

Aprendiz

#106993 ola... na terça-feira fui a uma festa na faculdade, e a meio de uma conversa com uma hb8.5 fiz lhe a rotina da dinamarca, mas quando estava a concluir a rotina ela disse ah é a dinamarca, ja conheço essa... eu fiquei com uma enorme cara de espantado a olhar para ela e sem saber o que dizer...
nesta situaçao digam me o que se deve fazer e dizer!
abraço pua`s
Bigz

Aprendiz

#107001 Cara a melhor coisa e ignora continue seu assunto ignorando o que aconteceu um beta,sim ficaria sem reaçao.ja aconteceu isso comigo quando usei a rotina da floresta eu virei e falai ja que tu es esperta ganha essa entao,fiz a rotina das 5 pergunta.
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#107006 O lance é ter no minimo 5 rotinas bem decoradas, assim caso ela conheça uma, afinal se é uma hb 8,5 com certeza alguns puas ja tentaram impressiona-la, da uma lida nas rotinas vai ver que tem bastante coisa la, depois comece a criar as suas assim fica dificil de alguma mulher falar essa eu ja conheço, da proxima vez que uma hb falar que ja conhece você fala da pra esperar eu terminar ou você é sempre assim?
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#108891 Bom, como já falaram o segredo para isto é ter varias rotinas já na mente ,
e sempre tente inovar, isso se puder se não estar bom tentar gravar varias rotinas e relache!!!! isso as vezes acontece...
Rico CST

Aprendiz

#108931
caizinstronda10 escreveu:Se ela souber a rotina de cara, CORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRE
aodaodkadkoakdoadkada eu n tentaria retomar a conversa dps disso..



kkkkkkkkkkk

Ri muito alto! Cooooooooorreeeee foi foda!


Não meu caro... você não está fugindo da policia... Então não corra!

Nesta situação o melhor a fazer é dizer algo como:

Pouuuxa... você estragou tudo! e dar risadaaa... levar na brincadeiraaa!

E partir para outra rotina! Não desista do Set tão facilmente!

Se uma rotina não surtir efeito, dê um sorriso malicioso... faça uma brincadeira

E parta para outra rotina até dar certo!

hahaha


Grande abraço meu caro! Espero ter ajudado! :ae
tales_c

Aprendiz

#108966 Cara, essa da dinamarca eu conheci quando era criança... é normal as pessoas conhecerem...

Se algum dia um HB manda uma dessa pra mim falando no que vai dar a rotina, direi "caramba! vc preve o futuro!"
dkm

Veterano - nível 8

#109007
Rico CST escreveu:Nesta situação o melhor a fazer é dizer algo como:

Pouuuxa... você estragou tudo! e dar risadaaa... levar na brincadeiraaa!

E partir para outra rotina! Não desista do Set tão facilmente!

Se uma rotina não surtir efeito, dê um sorriso malicioso... faça uma brincadeira

E parta para outra rotina até dar certo!


Concordo, com certeza levar na brincadeira é uma excelente forma, pois a HB vai rir e dar risada é uma das formas de elevar a BT, ou seja, mesmo que não tenha dado certo a rotina, vc conseguiu o objetivo que é elevar a BT.