Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nettuf

Aprendiz

#712630 Boa tarde, vou iniciar a minha historia para voces entrarem no contexto.

vai vir umas meninas de outra cidade aqui em uma festa na minha cidade, e vai ser um 5-set, queria sabero melhor jeito de chegar nela sendo que eu nunca cv com ela porem, ela já sabe que eu vou chegar nela devido á umas amigas delas falarem e o meu primo vai chegar em uma desse 5-set tbm, ai, me ajudem, vlw
Feperez

Aprendiz

#712648 Então amigo, acho mais facil vc tentar achar um que encaixe com o seu tipo de jogo , entra na parte de openers do forum .. tem muita coisa boa ..
Duke

PUA EXPERT

#712656 Cara, tu com essa mesma dúvida ainda? Brother, se tu fosse um ogro de tão feio eu até entenderia tanta insegurança, mas pqp né velho!

Já experimentou começar uma conversa dizendo "Oi, tudo bem?"?!
Não tem mistério nem motivo pra ser tão inseguro, a não ser que você tenha 12 anos. Cê nem conheceu a menina ainda e já tá criando expectativa pra cacete, já tá endeusando e colocando a garota no pedestal.
Se não der certo com ela, foda-se ela então! Tem mais 3.5 bilhões de mulheres no mundo pra você tentar.
Tira a bunda da cadeira e vai treinar, você não vai aprender criando um monte de tópicos de dúvidas não, você só vai aprender se praticar.
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#712677 Meu caro,

Todas as interações deveriam começar com um "Oi, tudo bem?!".

A partir daí vai da sua competência em manter a interação. Dá uma olhada na parte de rotinas e openners aqui do fórum e vê se ajuda você.

Abraço!
DR. RAFA

Veterano - nível 10

Duke escreveu:Cara, tu com essa mesma dúvida ainda? Brother, se tu fosse um ogro de tão feio eu até entenderia tanta insegurança, mas pqp né velho!

Já experimentou começar uma conversa dizendo "Oi, tudo bem?"?!
Não tem mistério nem motivo pra ser tão inseguro, a não ser que você tenha 12 anos. Cê nem conheceu a menina ainda e já tá criando expectativa pra cacete, já tá endeusando e colocando a garota no pedestal.
Se não der certo com ela, foda-se ela então! Tem mais 3.5 bilhões de mulheres no mundo pra você tentar.
Tira a bunda da cadeira e vai treinar, você não vai aprender criando um monte de tópicos de dúvidas não, você só vai aprender se praticar.

Porra cara... nao precisa esculachar o cara... dependendo da idade (eu suponho que o cara tenha uns 15 16)... existe essa insegurança sim!!

Pro cara da dúvida... como ela sabe que você vai chegar nela, infelizmente vc já é a segunda opção dela. Chega meio de leve pra nao levar um toco de cara... ou chega chegando pra ela ter que escolher na hora... se ela tiver de mi mi mi, dá um puta neg e sai fora... tipo "ahhh eu achei q vc era mais gata" e sai fora... é provável que ela se atraia por vc após isso... daí pra frente, use a teoria da comunidade... e tente um FC...

abraço!