Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
alexwebcba

#114557 Seguinte tenho amigo que tenha uma prima vendi PC pra prima dele tipo comecei pega interece com HB,
frequento casa dela final de semana tudo mais.
Até que tomei iniciativa de fala pra ela to gostando dela.
Ai vem problema ela me disse...

HB --> POSSO PENSAR.

Beleza falei nisso ja se passaram 3 semanas vou na casa dela ela nao me responde.
O que devo fazer me ajudem por favor....
O que devo fazer perguntar logo ??
Asagod

Aprendiz

#114570 Eh... vc vendeu PC?

Cara, não entendi quase nada...

Mas vc foi muito necessitado, quer dizer... ela vai decidir se quer ou não ficar com vc... WTF? a decisão é dela? vc é um objeto que sempre estará disponível pra ela?

Ah vá...

Esqueça ela, o mundo é cheio de mulheres maravilhosas... e ficar esperando UMA que ainda vai PENSAR no seu caso... ah, sério, esqueça ela, o mundo tem muito mais à oferecer.
Avatar pua
Chillerman

PUA Avançado

#114686 esse posso pensar é em vender pc? ahauhauahau
cara..nao fala de cara q vc ta gostando dela ...constroi conforto....o dia q ela tive receptivel faz a rotina do "vc quer me beijar?" do mystery e ja era
se ela ta falando normal desde q vc falo com ela relaxa...continua..nao fica preocupado com a resposta
Avatar pua
BR_closer

Veterano - nível 10

#114734
alexwebcba escreveu:Seguinte tenho amigo que tenha uma prima vendi PC pra prima dele tipo comecei pega interece com HB,
frequento casa dela final de semana tudo mais.
Até que tomei iniciativa de fala pra ela to gostando dela.
Ai vem problema ela me disse...

HB --> POSSO PENSAR.

Beleza falei nisso ja se passaram 3 semanas vou na casa dela ela nao me responde.
O que devo fazer me ajudem por favor....
O que devo fazer perguntar logo ??


Esse tipo de atitude é DVI, tente usar um cold approach e refaça o game. Use C&F e vai kinando, criando conforto. Finja que você não esta preocupado com isso, você esta apenas preocupado em se divertir e fazer ela se divertir. BL alpha sempre.
alexwebcba

#114743 Seguinte ja tenho certo conforto ja com ela ja tipo amigo já.
Tentei passar outro passo.
Falei pra ela to gostando dela ela me respondeu vou pessar.
Ja faz semanas.
Estou agindo normalmente Para ela nao pensar que estou afobado ou necessitado.

Obrigado pela ajuda
menarik

Aprendiz

#114766 Primeiro de tudo, vc não deveria ter falado que gostava dela antes que ela falasse o mesmo de vc...


Vc falou isso pra ela, em busca de algum tipo de aprovação dela, e isso não pode!!



Agora, vc tem que afastar, já que ela não te dá moral... Dá o perdidão nela, deixa ela vir atrás de vc...

Se ela estiver msm querendo vc, ela vai vir atrás!!


Sucesso