Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CARLOSMUK

Aprendiz

#716843 iai gente, pra começar eu não sei oque estar acontecendo comigo desde de semana passado não estou conseguindo aborda niguem,eu simplismente paro num sei mais oque fazer pra melhorar isso num sei e devido a abstinencia da mastubaçao que tem 17 dias, ou allguma coisa que estou fazendo errado, oque eu sinto na verdade e uma angustia um coisa ruim do meu corpo que so ameniza quando estou com meus amigos mais proximos. puazada me ajude quem ja passou por isso me fale como saiu dessa zona.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#716846 Peça informação primeiro, para homens, depois mulheres, depois pedi a hora pra uma mulher bonita, e quando estiver se sentindo bem você abri uma hb pra jogar.
Está é a melhor maneira.

Esqueça essa coisa de que você não está conseguindo abordar, isso é pensamento negativo, e pensamento negativo é o que fode todo mundo.
Pense sempre positivo, se você não conseguiu ontem, hoje você consegue!!
Vamos lá!

Valeu :ae
Todo Poderoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#716850 cara, primeiramente tu posto na area errada !!! não e aqui que se tira duvidas, entao e melhor tu tentar concerta logo isso :ae

Acho que tu ta desmotivado ou com preguiça !! então vai ver uns videos de motivação,artigos,etc.. escuta musicas que tu goste e te animem, e começa a trabalhar mais o teu inner game e fazer coisas que te divirtam.
fazer exercícios físicos também te ajuda, depois de umas semanas fazendo tu se sente com menos preguiça e mais feliz e ainda faz bem pra tua saúde.

Acho que a abstinência não tem nada haver, eu ja fiz uma de 30dias e me senti muito bem e muito mas selvagem, com mais vontade de pegar as minas.

Boa sorte pra ti :ae