Fórum dedicado a traduções de materiais.
Avatar pua

Criador do tópico

PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#621794 Pois é meus jovens! Eu, o mais fiel seguidor e tradutor de materiais do mítico Alan Roger Currie, venho apresentar o meu novo projeto (e recrutação) de tradução.

O começo da tradução do último ebook, Oooooh . . . Say it Again: Mastering the Fine Art of Verbal Seduction and Aural Sex.

O livro tem 230 páginas e foi escrito no ano passado! (creio eu que no final ou meio do ano)

Lembrando que na tradução desse livro, se não aparecer NINGUÉM para ajudar nem que seja na revisão; eu NÃO IREI postar esse material. Deixarei traduzido no meu notebook só para eu ler mesmo. :mau

Interessados em ajudar, favor, enviar-me uma PM.

Abraços,
PetersonPS.
Kello

Veterano - nível 9

#621818
PetersonPS escreveu:Pois é meus jovens! Eu, o mais fiel seguidor e tradutor de materiais do mítico Alan Roger Currie, venho apresentar o meu novo projeto (e recrutação) de tradução.

O começo da tradução do último ebook, Oooooh . . . Say it Again: Mastering the Fine Art of Verbal Seduction and Aural Sex.

O livro tem 230 páginas e foi escrito no ano passado! (creio eu que no final ou meio do ano)

Lembrando que na tradução desse livro, se não aparecer NINGUÉM para ajudar nem que seja na revisão; eu NÃO IREI postar esse material. Deixarei traduzido no meu notebook só para eu ler mesmo. :mau

Interessados em ajudar, favor, enviar-me uma PM.

Abraços,
PetersonPS.


Não estou com muito tempo sobrando mas vou entrar de férias no final do mês que vem, se quiser ajuda eu to dentro, sou formado em inglês, se quiser ajuda é nóis, valeu ai cara forte abraço!
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#622220 Sinceramente,acho muito animada essa galera que anima traduzir os E-books,digamos que nesse ponto sou um bocado egoísta,eu não animaria traduzir simplesmente por bondade,mas como o material e do tio Alan Roger,se precisar de mim pra fazer revisão pode contar comigo.




Samuel Marinho.
Avatar pua

Criador do tópico

PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#625574 Pessoal, venho aqui só para falar sobre a experiência que tive dando uma lida superficial sobre o livro:

O novo livro do Alan R.C é fantastico! Se você tiver lido seus outros livros, você com certeza sabe que o ARC nunca quis que seus pensamentos fossem julgados como "sedução", e sim como um "estilo de vida". Bom, nesse livro eu posso afirmar que ESTÁ TUDO DIFERENTE.

É um livro de sedução, onde ele passa suas idéias e dicas aprendidas com sua vasta experiência. Ele te ensina a ter uma personalidade forte, uma energia masculina e um alto grau de confiança. Ele fala de coisas profundas mesmo, coisas que irão deixar sua presença mais SEXUAL aos olhos das mulheres, porém, sem aquela coisa bitolada. Apenas com a força masculina que todos tem dentro de nós.

Enfim, para você que é um seguidor, amante e eterno fiel aos métodos DIRETOS; eu posso garantir que você vai adorar esse ebook.


Os usuários que gostariam de revisar, eu entrarei em contato com vocês na hora que eu achar que podem começar a revisar.

Abraços,
PetersonPS.
Avatar pua

Criador do tópico

PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#803633 Traduzi menos de 10 páginas dele, esse é bem grandinho. Talvez quando eu tiver nas férias da facul eu retome o processo de tradução. Quem quiser ajudar deixa avisado aí que ajuda sempre é bem vinda.
Avatar pua

Criador do tópico

PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#924621 Estou pensando em "reabrir" a tradução desse livro, visto que estou de férias... Alguém se candidata a ajudar?

Se alguém ajudar me envia MP que eu vou dar continuidade!

Abraços.