Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Godric

PUA EXPERT

#133579 Olá a todos do PUA Base, quero a opinião de vocês sobre um assunto. Estou querendo colocar 2 alagardores de 8mm na orelha e 1 piercing de argola na lábio ou no nariz.
Aonde o piercing fica melhor? no lábio ou no nariz? e esses acessórios vão causar um efeito peacocking?

Obrigado a todos pela ajuda! :ae
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#133593 Na minha opinião vão sim , eu uso um piercing no supercilio e eu o considero um bom peackoking , mas você tem que ser congruente use se combinar com você valeu irmão
Avatar pua

Criador do tópico

Godric

PUA EXPERT

#133624 Beleza, vou seguir o conselho de vocês e vou colocar 2 alargadores de 5mm nas 2 orelhas mas sobre o piercing, lábio ou nariz? qual o melhor local? rs
jhowjhow

#133632 Nariz acho melhor.

Mas caso vá colocar nos lábios, coloca no meio, nada de colocar de lado, fica muito emo
:confuso

Ou pode colocar os dois, e ficar estilo Travis Barker

Imagem
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#133661
jhowjhow escreveu:Nariz acho melhor.

Mas caso vá colocar nos lábios, coloca no meio, nada de colocar de lado, fica muito emo
:confuso

Ou pode colocar os dois, e ficar estilo Travis Barker

Imagem

Esse cara parece um ganso... :shii

O piercing no lábio acho legal, melhor que um no nariz.

E aqueles transversais na orelha ao invés de alargadores... pensou sobre?
Avatar pua

Criador do tópico

Godric

PUA EXPERT

#133667
lilly allen escreveu:
jhowjhow escreveu:Nariz acho melhor.

Mas caso vá colocar nos lábios, coloca no meio, nada de colocar de lado, fica muito emo
:confuso

Ou pode colocar os dois, e ficar estilo Travis Barker

Imagem

Esse cara parece um ganso... :shii

O piercing no lábio acho legal, melhor que um no nariz.

E aqueles transversais na orelha ao invés de alargadores... pensou sobre?


Pensei sim, maas sei lá... vou comprar um piercing de pressão e vou por no nariz e no lábio pra ver como que vai ficar, já os alargadores, estou em duvida entre 5, e 8mm mais que isso eu não ponho. E vou pensar sobre o transversal, só não quero por muitos acessórios para não parecer que estou desesperado pra chamar atenção com os meus acessórios rs :rolf
Avatar pua
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#150687 Cara, acho muito legal piercing no nariz. Mas o que você disse é verdade, não coloque muitos acessorios senão fica na cara que quer chamar a atenção.
Queria por um piercing no tragus, mas acho que não vai dar não :confuso