Calvin

Veterano - nível 9

#153216 fotos:
poucas, de preferencia de vc se divertindo com seus amigos, em festas etc. pelo amor de deus, sem ficar tirando fotinha no espelho mostrando o tankinho etc etc

perfil: nao tente ficar se descrevendo, tentando impressionar, tpo: eu sou um cara q corre atras do q ker bla bla bla
coloke frases q vc curte, frases motivacionais, isso q eu faço.

recado: sempre akele eskema de apagar os recados, a nao ser q vc tenha mtos recados, aí seria meio q um DVS, mas caso contrario pode ser considerado DVI, por isso apago os meus.
kiiztk

PUA EXPERT

#153922 Calvin falou tudo!

Poucas fotos no álbum particular.

Sem textos enormes no profile, o que rola são sempre frases. Dai vai de cada um.

Muitas fotos com amigos, principalmente amigas! Mulheres atraem mulheres!

Foto maneira no profile.

Poucas comunidades também!
Still

Veterano - nível 9

#153939
fotos:
poucas, de preferencia de vc se divertindo com seus amigos, em festas etc. pelo amor de deus, sem ficar tirando fotinha no espelho mostrando o tankinho etc etc

perfil: nao tente ficar se descrevendo, tentando impressionar, tpo: eu sou um cara q corre atras do q ker bla bla bla
coloke frases q vc curte, frases motivacionais, isso q eu faço.

recado: sempre akele eskema de apagar os recados, a nao ser q vc tenha mtos recados, aí seria meio q um DVS, mas caso contrario pode ser considerado DVI, por isso apago os meus.


[2]

E ter bastante amigos(estou falando amigos adicionados) tambem ajuda! :ae

Abraços

Still
LuanGw

Veterano - nível 9

#153950 Disseram ae coisas muito dignas, então vou aqui dizer algumas que achei muito importantes.

- Ter poucas fotos, principalmente com amigos(a) mas se for com multidão, melhor ainda, tipo aquelas fotos de colégio, que tu tá com um monte de gente.

- Não colocar fotos do tanquinho no espelho, se for tirar fotos suas, que sejam de qualidade não esses clichês.

- Poucas comunidades, e melhor, comunidades que demonstrem um valor superior.

- Quem sou eu com um texto próprio (acho sempre melhor) mas não algo sobre si realmente, algo motivante.

valeu man, abrç. :ae
Wasabils

PUA Avançado

#154302 se quiser tirar foto do seu tanquinho, que seja junto de uns amigos

Cuidado com depoimentos, principalmente aqueles de aniversario (todos ficam sabendo que faz 5 meses que voce nao recebeu um depo por ex)

nao entre em comunidade do tipo: time de futebol, eu ando de skate, eu amo academia. Se nao só de entrar no seu orkut vao saber tudo sobre voce
Nikki.

Veterano - nível 7

#154754 Pessoal, concordo com tudo o que foi dito.
Acrescento que acho importante algumas ter comunidades diferenciadas, mas que combine de alguma forma com você.
Por exemplo, eu curto muito jogar Poker, e acredito que funcione como DVS em comunidades.
Acho que a nossa imagem deve ser associada a algumas coisas interessantes... Então o principal é pensar quais conceitos deve-se passar, e a forma mais indireta de faze-lo.
Glunstar

#155489 Cheguei a a achar ridiculo algumas postagens, porque nao posso entrar em uma comunidade de musculação ? pra aprimorar mais sobre o assunto ? ou sobre skate ? só porque ela vai saber que eu malho e ando de skate?
o segredo de tudo e auto-valor.