Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
ArnoldoDiiniz
#590984 Eu uso, isso é questao de estilo E não de alfa ou não !
Mdrol
#590989 Independente de ser alfa ou não uso na orelha esquerda e curto muito, acho algo indispensável para minha pessoa. Uma vez ou outra no inicio tinha alguma piadinha sobre ele, mas nem ligava, além do fato de minha mãe não apoiar essa ideia no inicio e hoje diz pra não ficar sem haha
alpha_dog
#590996 cara regra de ouro: nao importa o que voce usa e sim como voce usa, se voce usa camisa baby look mais fica confortavel com ela Ta tudo certo.... Grande parte de ser alpha ta em acreditar no seu potencial!
raylan
#590998 Cara se quizer usar tudo bem hoje o mundo esta bem democraticô!!!!!!!!!!
Ryan Max
#591003 eu não uso não gosto de brincos , mas não tem nada haver a mulher gosta de homem de brinco
Don Vitório
#591013 Eu acho que deixa o cara mais atraente e garota jovem se amarra pra caralho. Quem usa brinco da impressão de ser mais cara-de-pau, mais ousado, mais malandro. Acho que isso que atrai a mulherada nova. Eu uso na orelha direita um de argola e quero por outro na esquerda.
alpha_dog
#591025 cara eu uso brinco nas duas orelhas acho muito loko tem gente que nao gosta meu tio acha zuado mais a unica opiniao que interessa e a minha!!!
Rafael-Maromba01
#968185 Tópico muito útil, achei legal as várias opiniões postadas. Nunca usei brinco e estava em dúvida entre usar ou não. Acabei optando por não usar!