Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#92104 e ai galera beleza? Iniciei no PUA faz uns 2 dias, ja passei na área dos iniciantes...
Eu sou bem tranquilo em questao de chegar em mulher, n tenho vergonha e tall, meu interno eh bacana externo tbmm...
Só tenho um pouco de dificuldade em abrir opener,set, assunto oq falar e tall e no decorrer da cv, acaba ficando uma coisa mt padrao(faz oq da vida, mora aonde etc..) alguem pode me ajudar?

MSN: [email protected]
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#92167 Cara,tem um material aqui do puabase que vai te ajudar bastante assim como me ajudou.O nome é "Mestre na conversa".

Procura em ebooks e com certeza esta bem fácin.

Se você não sabe,mulheres não gostam desse papo monótono de,onde você mora,faz o que da vida e tal,fica parecendo um interrogatório.
Você já leu o Mystey Method?
Se não,existe muita coisa pra se aprender nele,muita mesmo!
Você só vai fazer esse tipo de pergunta na terceira fase da atração(A3),no mínimo.O ideal é fazê-las no conforto.No direct ou natural game,essa é a parte de conexão,que é a mesma coisa que o conforto(C1,C2) do indirect.

Você tem que aprender algo muito interessante,que é fazer afirmações e evitar fazer muitas perguntas.
Ex: 1.O que você faz?Você trabalha com o que? (RUIM)
2.Interessante!Você parece ter vocação pra psicologia (BOM)

A afirmação tira o peso da pessoa,o dever de resposta.Além de tirar o clima monótono das perguntas,a conversa flui melhor e mais naturalmente.
Não faça perguntas monótonas,não seja tão previsível,as mulheres ficam entediadas com muita facilidade.
Misture afirmações com perguntas interessantes e você vai ver a mágica acontecer,porque você soará muito mais autêntico fazendo assim.

Esse material que eu te indiquei é muito bom,pois você vai se conhece melhor e vai ter muitas histórias pra contar.
Também indico que você dê uma olhada em uma técnica chamada "Trheading" que ensina como manter o papo fluindo de forma autêntica.Essa técnica se ultiliza de ganchos,onde extraímos um novo assunto de praticamente qualquer coisa que a HB falar.

Espero ter ajudado :ae

SUCESSO! :parabens ESTAMOS AQUI! :ae
Storm

Aprendiz

#92182 Cara não saber o que dizer pode ser AA (ansiedade de aproximação)
no fórum tem muita coisa falando sobre isso tambem
seria interessante você olhar
flws
e bem vindo no fórum!