Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

the_bleak

Veterano - nível 9

#109579 A maior parte dos que descobrem esse vasto "mundo" onde estudamos a arte da sedução se inspira em grandes nomes da área, aqueles velhos gurus de sempre (Mystery, Badboy, Mehow etc)... com o tempo, acabam conhecendo amigos com grande capacidade de se tornarem alfas ou que já são naturalmente.

Mas, uma coisa eu não ouvi nem li muito... exemplos ainda mais próximos. Alguém aqui busca ou já tentou buscar inspiração com um familiar?

Sabem, recentemente percebi algo interessante: percebi que meu pai, ao falar com seus amigos, sempre mantém uma postura ao mesmo tempo descompromissada e firme, como se fosse o líder do grupo em seu próprio território. Seus amigos sempre ouvem suas idéias e conselhos, bem mais do que aos outros. Eles se sentem confortáveis na presença do meu pai.
As pessoas que o conhecem pela primeira vez também sentem isso, alguns amigos e minha namorada atual já disseram algo semelhante.

Quanto a mulheres, não o vejo conhecendo outras, pois ele é casado há 30 anos... mas, sempre que ele tem oportunidade de conversar com alguma, vejo que ele tem potencial... até conversei com ele sobre PU, mas ele achou uma tremenda furada.

Apesar de não sermos muito amigos (não nos odiamos, apenas discordamos de 99,99% das coisas :grump), ele é uma das minhas maiores influências, a social proof e o senso de liderança dele são tremendos.
Tentaria apresentar esse fórum à ele para ver se ele muda de idéia, mas ele não gosta muito de modernidades (se dependesse apenas dele, não teríamos telefone, muito menos computador e ele só tem celular por muita insistência da família... para ele, televisão, DVD e muuuuuitos filmes de faroeste já são mais que suficientes... HAHAHA)


E vocês, o que dizem sobre seus familiares? Pais, mães, irmãos, tios, não importa o grau de parentesco, desde que seja alguém com quem vocês se identificam. ^^
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#109584 Cara, eu acho que se tem alguém em sua família que te inspira, com certeza essa pessoa é o próprio pai mesmo.
No meu caso ele é o conciliador, conselheiro, amigo, bancário, motivador etc...

Nada mais a acrescentar, pai é PAI!



abraços
Erike

Aprendiz

#109778 Meus tios são muito feraz cara pegando mulher, o papo deles é daora, linguagem corporal de um tio meu é perfeita.

Meu irmão , esse era o cara, pegava muitas, não sei se tinha um bom papo mas como ele é boa pinta então facilitava o jogo dele.

E meu Pai, não sei se teve uma vida amorosa agitada tanto quanto a do meus Tios, mas é um cara muito objetivo.