Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Leandro Diegues
#541842 Todo mundo já pegou uma mulher feia, nem que fosse ''bonitinha''. Porque barro é que nem resfriado um dia voce acaba pegando.
Avatar pua
Juliano X
#541843 Ja peguei uma feia por dentro e por fora. Essa sim foi atraso de vida. Mesmo assim ainda tentei mostrar um mundo diferente pra ela, mas quando vi a ''feiura interna'' (vulgaridade, mentiras,) saí correndo e acho que já despistei. Mas se ela aparecer eu corro mais 3 dias seguidos.

hahaha

Abraco!
Avatar pua
Gariba
#541985
vinicius oliveira escreveu:Eu nao, mesmo antes de ser um pua, existem dois tipos de homens os que pegam mulheres bonitas e sao bem sucedidos e os que nao tem resultado na vida e só fica com mulheres nao qualificadas.
abraços


Eu vou FINGIR que não li isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SÓ UMA FEIA ??? PARA NÉ
Avatar pua
Taesy
#541997 Eu inclusive peguei uma CUJO o Apelido era AVATAR PQP Nem achei a mina tão feia
mas geral tava me zuando
kkkkkkk
ja cheguei abraçando levei pro canto peguei e vazei Fora e teve um infeliz que viu e começou a espalhar
kkkk
ate Hoje me Zooam
eu o que eu penso disso ?
FODA-SE dei uma chance pra menina ver o que é um Homem de verdade
haha
só que depois nem quis mais saber dela
Avatar pua
fantasmaa
#542472:rolf

Quem não? que atire a primeira pedra! kkk
Amanda Bella
#547881 Desculpe a demora pra agradecer, mais vlw pelas respostas boas e ruins, sinceridade é o q conta. Ok!
Avatar pua
Zuca Chaves
#547888 Já fiquei com feias, sem duvida, mas, por falta de jogo mesmo.
Avatar pua
Zuca Chaves
#547894 Quem aí já pegou uma Garibalda e acabou gostando dela, mas, se escondia por vergonha e depois quebrou a cara por que ela ficou linda ?
Imagem
Avatar pua
Foxy
#547899 Peguei uma 5,5 jogando verdade ou desafio bêbado , com pessoas que tinha acabado de conhecer kk.
Avatar pua
Duke
#547902 Já, e sóbrio. Na época me parecia linda... o tempo passa, você cresce, seu conceito muda. Creio que todo mundo já pegou mulher feia, só não se deu conta ainda.
Um amigo meu me dizia na época: Cara, pra gente, tá bom! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ah, meus 14 anos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk