Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#993738 Bah eu cometi este erro apenas uma vez na vida, antes de conhecer o PUA eu estava bem mal, estava pra baixo e basicamente não tinha vida social aí o que me restou foi adentrar o mundo da internet, ficava o dia inteiro jogando e num destes jogos acabei conhecendo uma guria de SP sendo que sou do RS, para piorar ela era feia! Tipo para alguns ela seria bonita mas pra mim que sou um cara dito como 9 (baseado no que ELAS acham), ela era realmente muito feia e JAMAIS deveria ter tido uma chance comigo mas eu como um BETA acabei não só ficando mas namorando por quase 2 anos, o pior de tudo que era a distância e eu era totalmente submisso a ela.

É uma parte da minha vida que não gostaria de ter vivido mas infelizmente aconteceu, se há algo de bom é que aprendemos com os erros e com esta super burrada aprendi várias coisas principalmente como lidar com mulheres manipulativas e também que relacionamentos a distância são uma merda e quase nunca darão certo.

Então sim, já fiquei com uma UGLY não só fiquei como namorei, e como eu e muitos amigos me dizem: ela nunca deveria ter me conseguido, eu era muito pra ela. Ela jamais vai conseguir um cara tão bonito e foda como eu, mas fazer o que né é vida que segue... São nos erros que aprendemos e felizmente hoje em dia tenho uma namorada lindíssima haha
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#993740 Já cometi esse erro, peguei uma hb 6, e o mais engraçado que elas são taradas, se vc e um cara que se cuida e que se considera muito pra elas igual o fwardkoff disse, enfim e com o erro que nos crescemos e aprendemos mesmo
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#997013 Cara já peguei uma -5 era mt feia , mt feia mas no pau a gente nao manda. Se tiver boceta a gente tá metendo kkk

Isso foi no inicio da minha jornada como PUA

Hoje em dia não faço mais isso kkkk.

Procuro selecionar bem as minha parceiras ...
thmoura

Aprendiz

#997022 ainda não, mas acho que vou pegar, tem duas atrás de mim afim de FC, vou dar o que elas querem.
LCAC

Aprendiz

#997025 Quem nunca pegou que atire a primeira pedra, hehehehhe, se não pegou um dia irá pegar hahahha
Avatar pua
Baiano19

Aprendiz

#999216 1 semana depois do fim do namoro mandei um FC numa mina feia de rosto, mas pelo menos alta e siliconada.

Foi tudo ( do tinder pra casa dela) em menos de 24h. Valeu a foda e não me encheu o saco depois.
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#999220
D'ANNUNZIO escreveu:AINDA NÃO....MAS NÃO SE PREOCUPE ..... NEM TUDO ESTÁ PERDIDO ! VOCÊ DEVE SER LEGAL! :legal


HAHAHAHAHAHAHA nessas horas a gente reconhece um PUA em ação!