Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lemmy

#102727 Salve PUA's ,esse é meu primeiro post e tenho uma duvida cabulosa ...

Quero saber como está funcionando ...vou dar exemplos de minha vida ...

Um deles é a condução fexada ,por exemplo o onibus,trolebus e trem ...Quando estabeleço o eye contact com as mulheres que me interessam(isto estando em uma posição confortavel ou sentado ou de pé,mas sempre relaxado ALFA State)elas seguram ele por mais ou menos uns 2 segundos não parei pra contar os segundos rs, logo em seguida elas viram o rosto e começam a passar a mão no cabelo ou umidecer os labios, so que elas dificilmente mantem o eye contact denovo principalmente as HB's tops ...
Quero saber se isso são IDI's para min e elas estão esperando que chegue nelas ou se estou simplismente ficando doido !

Por Favor ,que os mais experientes no assunto me ajudem !

Desde já ,agradecido ..;
Braddy K.

Aprendiz

#102733
zera escreveu:É IDI.


[2]
Umedecer os lábios e mecher no cabelo são IDIs classicos de liguagem corporal, vai lá e aborda velho, concerteza elas vão ser receptivas a sua abordagem,

Abraço
Lemmy

#102740 To moscando no ponto então ¬¬ Bom ...eye contact por mais de 2 segundos + mecher nos cabelos ou até mesmo brincar com eles + Umedecer os labios = 3 IDI's ou seja de acordo com Mystery já estaria garantido para o meu lado ?

Vlw por quem feedo !
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#102744
Lemmy escreveu:To moscando no ponto então ¬¬ Bom ...eye contact por mais de 2 segundos + mecher nos cabelos ou até mesmo brincar com eles + Umedecer os labios = 3 IDI's ou seja de acordo com Mystery já estaria garantido para o meu lado ?

Vlw por quem feedo !


Cara, eu até gosto mto do mystery, mas vc não deve tratar como uma ciência exata!!

Aproveita e posta as tuas sarges ae, quero ver sua criatividade na sarge de busão!! :ae

Abraço
Alex Dovetail

Aprendiz

#102768 "As vezes um caximbo é só um caximbo."
Eu já mantive contato visual com meninas que nao acho atrente, e nem por isso significa que eu acho ela atraente...
Ela podia estar arrumando o cabelo porque está indo encontrar o namorado e quando viu vc lembrou dele e quis ficar bonita, ela pode estar dando interesse pra ela mesma, por ter recebido um contato visual de alguem por mais de dois segundos ela se sente bem com ela mesma, e isso faz ela passar a mão no cabelo... pode ser só um habito de criança tb!

Vale a pena arrisacar?! Vale, claro, vc não tem nada a perder afinal... talvez os dentes se o namorado dela for o bombadão do lado KKK

brincadeiras a parte... você não deveria depender de se é um IDI ou não, vc não deveria estar preocupado com a segurança da sua abordagem... você não tem que confiar na linguagem corporal dela, ou no que o mystery diz, você tem que ter confiança em você mesmo, sendo assim, abordando seja lá quem for que você quizer conhecer. Ou você vai esperar o amor da sua vida passar a mão no cabelo pra você ir falar com ela?
Com essa insegurança sua, é bem provavelm que mesmo depois dos 3 indicadores a sua abordagem de errado, pq VOCÊ SABE que ela deu IDI, ela não. Então ela vai te tratar como se não tivesse dado (muito provavelmente) e com essa sua insegurança vc vai acabar ficando confuso e estragando sua abordagem. Por isso eu digo... Confie mais em VOCÊ e no que VOCÊ É CAPAZ do que no que o corpo dela diz pra você. Afinal, as vezes um caximbo é só um caximbo.
deu pra entender?! é melhor você praticar e ver que mesmo sem interesse inicial você consegue deixar uma garota com interesse em você, do que você só abordar quando tiver absoluta certeza, se decepcionar e acabar desistindo.

Espero ter ajudado, e a próxima vez que você entrar no chat só pra mandar link e sair vou fazer questão de te banirem de lá.
Nightmare 1987

Veterano - nível 1

#136137 Garantido nada!
Eu concordo com algumas partes do feed do alex! As vezes podem ser idis ou não (apesar do fato dela manter o contato visual por alguns segundos ate vc perceber que ela está te olhando, ser um idi real). Tudo vai depender da tua abordagem e do seu jogo. É seu jogo que vai definir se tá no papo ou não! Pelo seu relato ela não teria nenhum problema em trocar algumas palavras com vc... Agora dizer que ela estava no papo seria um equívoco!
Trabalhe seu jogo e não espere idis e sim faça por merecer idis com o seu bom jogo!
Outra coisa: Não adianta ter pose de alfa cara! Um alfa de verdade se sente relaxado e confiante conversar com qualquer pessoa! Na verdade vc não passou no teste de congruência! Ela olhou vc fazendo pose, mandou idis (ou falsos idis) pra ver se vc é o cara! Um alfa reconheceria um idi! Vc ficou parado olhando... Não passou! Ela viu que era só pose!
Ah! Na minha opinião quando vc descreveu o comportamento das Hbs "elas seguram ele por mais ou menos uns 2 segundos não parei pra contar os segundos rs, logo em seguida elas viram o rosto e começam a passar a mão no cabelo ou umidecer os labios, so que elas dificilmente mantem o eye contact denovo principalmente as HB's tops ..."
elas seguram ele por mais ou menos uns 2 segundos não parei pra contar os segundos rs, logo em seguida elas viram o rosto e começam a passar a mão no cabelo ou umidecer os labios, so que elas dificilmente mantem o eye contact denovo principalmente as HB's tops ...
Vamos ser sinceros... :parado
Vc sabe muito bem que são idis pois descreveu a linguagem corporal delas perfeitamente como qualquer livro desse tema :emburrado
Tu quer o que? Que elas olhem para vc e sorriam, depois venham sentar no seu colo?
Tu tem que ir pro putero pra isso acontecer... Só que lá elas vão te pedir dose kkkkkk :rolf
Não é ela que tem que fazer acontecer e sim vc! O negocio é agir com moxie!
Não aja como "o cara" simplesmente SEJA "o cara"!
Espero ter ajudado e não leve a mal o meu jeito de me expressar, só quis ser mais direto!
falow
PHub

Aprendiz

#143458 olhar todo mundo olha!

SE SUA LINGUAGEM CORPORAL ESTIVER BOA!...COM MOTIVOS p/ IDs...VAI LÀ!
SE NÃO TIVER...VAI LÁ TBM....XD

mas em um set...isso seriam IDs..dos bons!