Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipimrj

Veterano - nível 2

#146944 Joguei com uma garota hj,e to afim de pegar ela...
Ela vai numa festa sexta feira,mas demonstrei mto DVI pra ela...
TA ai a conversa
-Felipe: oii haha,quais as novidades?nem me contou oq fez no fds
(22:10) Carol: eei Felipe
(22:10) Carol: nossa nem tenho nenhuma novidade e você ?
(22:10) Carol alterou o estado para Ocupado
(22:13) -Felipe: mudou uma vizinha nova aqui perto...e ela é mto bonita!...todo mundo olha pra ela quanto passa haha,ontem eu tava andando e ela veio me perguntar as horas,eu respondi e ela agradeceu pegando no meu braço de forma tao intensa,fiquei conversando com ela e pareceu que ela tava me paquerendo,outros mlk aqui viu nós conversando e eles nao acreditavam que ela estava puxando papo cmg huahuahuahua,tenso neh
(22:13) Carol alterou o estado para Online
(22:16) Carol: que isso
USHAUHSUAHSUHAUSUAHSAU
e ai ?
(22:17) -Felipe: ela é bem atraente,mas pra mim aparencia é algo mto comum...preciso conhece-la melhor
(22:17) -Felipe: até me chamou pra ir no cinema,ver harry potter...
(22:18) Carol: vai com ela então
se ela é legal né , porque não ?
já volto Felipe
(22:19) Carol alterou o estado para Ausente
(22:20) -Felipe: claro que eu vou...darei uma chance de conhecer alguem que pode ser melhor pra mim neh
(22:44) Carol: USHAUHSUAHSUAHSUAHSUA
aqui eu vou sair
beeijos
até amanha =)

Pena q inventei essa história...Alguem tem uma dica ai,pra arranjar mulher até sexta?
Não tendo um social proff mto bom...
Só pra demonstrar DVS pra essa garota q conversei hj

Criador do tópico

felipimrj

Veterano - nível 2

#146977 Sou novo no jogo,mas creio q fiz uma merda total
Acho q tinha chance com ela,mas dps disso creio q ja era
ta ai a conversa

22:08) -Felipe: oii haha,quais as novidades?nem me contou oq fez no fds
(22:10) Carol: eei Felipe
(22:10) Carol: nossa nem tenho nenhuma novidade e você ?
(22:10) Carol alterou o estado para Ocupado
(22:13) -Felipe: mudou uma vizinha nova aqui perto...e ela é mto bonita!...todo mundo olha pra ela quanto passa haha,ontem eu tava andando e ela veio me perguntar as horas,eu respondi e ela agradeceu pegando no meu braço de forma tao intensa,fiquei conversando com ela e pareceu que ela tava me paquerendo,outros mlk aqui viu nós conversando e eles nao acreditavam que ela estava puxando papo cmg huahuahuahua,tenso neh
(22:13) Carol alterou o estado para Online
(22:16) Carol: que isso
USHAUHSUAHSUHAUSUAHSAU
e ai ?
(22:17) -Felipe: ela é bem atraente,mas pra mim aparencia é algo mto comum...preciso conhece-la melhor
(22:17) -Felipe: até me chamou pra ir no cinema,ver harry potter...
(22:18) Carol: vai com ela então
se ela é legal né , porque não ?
já volto Felipe
(22:19) Carol alterou o estado para Ausente
(22:20) -Felipe: claro que eu vou...darei uma chance de conhecer alguem que pode ser melhor pra mim neh

(22:44) Carol: USHAUHSUAHSUAHSUAHSUA
aqui eu vou sair
beeijos
até amanha =)
(22:47) Carol está Offline
Editado pela última vez por felipimrj em 24 Nov 2010, 00:12, no total de 2 vez
bzmarques

Veterano - nível 6

#146980 acho que vc veio querendo se qualificar demais pra ela

tipo querendo mostrar pra ela que mulheres sei interessam por vc,nao deixo ela ver isso por si propria...





obs:nao acho legal divulgar msn da hb aqui mano rs
LuanGw

Veterano - nível 9

#146990
22:08) -Felipe: oii haha,quais as novidades?nem me contou oq fez no fds


muita pergunta, cara, pareceu desesperado.

Seguinte, pelo que percebi, você tentou mostrar pra ela que você é muito fodão. e pelo que parece, ela nem ligou, não sei qual a relação de vocês, se você conhece ela a muito tempo e talz, mas isso foi besteira, foi um erro, mas não foi lá essas coisas todas também, só falar com ela de novo e parecer menos desesperado, tudo vai dar certo. :ae
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#147007 Então cara, eu te falei pra passar isso.....o que vc fez não foi uma merda... eu não tenho essa tag aki por ser um merda.....
:palhaco

isso se chama pre qualificação....vc mostrou para ela que vc é uma pessoa atrativa sexualmente, e não apenas um cara que baba ovo dela, vc mostrou pra ela que tem outras na jogas e que não é necessitado...


então cara, antes de falar que as coisas é uma merda....procure entender o que vc esta fazendo,vc se qualificou, deu um neg escondido e mostrou estar com outras....

mas...whatever....se vc acha que não deu certo...apenas assista...e não fica jogando apenas pelo msn. :bravo :bravo
dbemcee

Aprendiz

#147014 dieguim288

Cara, eu não tenho tag nenhuma UIHAEIHUAEIUAHE Eu conheço PU a uns 3 meses, venho pondo em prática mesmo a pouco tempo, mas desde mlk sempre me dei bem no jogo natural. Por isso vou dar meu conselho, se ele var de alguma parada, lógico.

Felipe

Olhando a teoria do MM, você fez tudo "certinho", mas a nossa realidade no Brasil é bem diferente dos EUA e as relações interpessoais variam de mais, existem muitas variáveis e por quês em cada lugar. Na verdade, vou te dar um exemplo do que eu vi: você falando "Uma mulher foda se interessou por mim, olha que foda! Todos meus amigos pagaram pau. Por que você não faz o mesmo?" e o que ela pensou foi simplesmente: "Que babaca, pra que ele tá me contando isso?". Te falo dessa perspectiva por que eu já passei por isso. Não se perguntou por que ela mal falou contigo e provavelmente te deu um block temporário? Um cara que é rico não precisa dizer que pagou 20.000 num Rolex, saca? Ele simplesmente compra o relógio, coloca no pulso, passa na frente de todo mundo e geral vai comentar que o cara tá com um relógio foda. Agora imagina se esse milionário chegasse em uma HB e falasse: "Paguei 20.000 nesse Rolex aqui, vamos sair?" A mulher obviamente vai falar que não, cara! Mas se ela nota a presença do relógio, com certeza isso vai influenciar na opinião dela sobre ele. Acho que você entendeu o que eu quis dizer. Falar essas coisas, principalmente sem vaselina, sem contexto nenhum, parece que você tá querendo se qualificar pra ela de mais, querendo dar uma de fodão, e vá por mim: Humildade e Educação são coisas extremamente atraentes. Ao invés de tu falar isso pra ela, poderia dar em cima de uma mulher na frente dela e mostrar que tu é correspondido, é querido, é desejado e tem opções. Isso sim vai aumentar o seu valor, isso vai te qualificar. Sem contar que essa história pareceu beeem furada, por que se uma mulher gata me chama pra ver Harry Potter no cinema, principalmente na frente de todo mundo, você vai passar por um frouxo se tu não agarrar ela e dar um KC.

É minha humilde opinião e experiência. To fugindo um pouco do livro, nesse caso foi mais vivência e naturalismo mesmo. Não é nada Alfa se qualificar do jeito que você quis. É melhor que você mostre as suas qualidades e deixe ela se encantar e existem milhares de jeitos de fazer isso. Procura nos artigos por coisas sobre a postura Alfa, o sorriso e principalmente BL que são coisas essenciais na arte da sedução.

Grande abraço a todos, amo vocês!
Beijos.
bzmarques

Veterano - nível 6

#147015 Msn game,considero que pode ser o começo do jogo,de forma que voce saia do msn e vá pro camp com a hb.
Mas nunca deve ser o fim do jogo,pois irá terminar de uma forma que voce nao quer!
blOom

Pickup Artist

#147018
felipimrj escreveu:Alguem tem uma dica ai,pra arranjar mulher até sexta?
Não tendo um social proff mto bom...
Só pra demonstrar DVS pra essa garota q conversei hj


Tem sim! http://www.guiagp.com.br :ae


Outra dica, dessa vez como moderador:

Use apenas um tópico pra mesma dúvida! Não precisa criar duas ou três cópias dele! :ae