Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
PedroPoa
#793611 [font=Verdana, sans-serif]Salve, salve galera![/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif]Depois de um jejum de pouco mais de um mês sem Full Close cá estou eu novamente com mais um relato de campo e alguns aprendizados para passar.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]De uns tempos pra cá comecei a me interessar por esse lance de jogo Online, afinal, o facebook é um verdadeiro cardápio no que se refere a mulheres.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]O que eu faço nesse field virtual é abrir levas de mulheres, ou seja, abro umas 30 HB's aleatórias e só faço uma nova leva de aberturas quando a última leva se esgotou totalmente.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]A estratégia da primeira leva foi abrir 30 mulheres com o abridor que o Zera recomenda no seu famoso vídeo "Como seduzir mulheres pelo msn"[/font] [font=Verdana, sans-serif]Você chega em alguma mulher que se tenha amizades em comum e larga: "o facebook me recomendou vc como amiga e vim ver se é boa de conversa".[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Simples assim.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Depois, se a HB responder, é só seguir a estrutura do Method Mystery que além de a conversa ficar interessante, tu vai adquirir uma tremenda calibração para o Day e Night Game quanto à aplicação do MM.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Dessa primeira leva já conseguiu 2 KC's e um FC, fora os sets que ainda estão abertos[/font]
O Facebook é um field realmente muito bom.
[font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif][font=Verdana, sans-serif][/font][/font]
Resumo do FC[font=Verdana, sans-serif]Facebook: Opener + Fluffy Talk[/font]
[font=Verdana, sans-serif]C1: no campus da universidade e investimento em conforto[/font]
[font=Verdana, sans-serif]C2: rolou uns mais 2 encontros na universidade e um 3º encontro num PUB.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]C2 no PUB: conforto + KC[/font]
C2: na facul, com KC e Fluffy Talk
Dia do FC: C2 no museu e depois no pôr-do-sol, após, fomos para a minha casa.C3: FC em casa.

FC com HB 8[font=Verdana, sans-serif]Essa HB é minha colega de curso, mas a gente nunca havia trocado uma palavra.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]E mais ainda, ela sequer sabia da minha existência.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Sim, sou um cara muito reservado.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Mas como eu já havia reparado nela antes, resolvi testar esse opener do Zera.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Abri ela no início do mês de março, pouco antes de começarmos as aulas na faculdade.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Depois que eu abri, ficamos num fluffy talk sobre a faculdade, as aulas, aquela coisa toda.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Obviamente minha ideia era falar apenas um pouco sobre isso e já trocar de assunto, pra algo mais emocional.[/font] [font=Verdana, sans-serif]Porém, nem tudo é tão simples.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Fiquei os próximos 5 dias conversando com ela só sobre esse mesmo assunto.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Eu notei que se eu não tomasse uma iniciativa o set ia por água abaixo.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Foi então que apliquei uma rotina de transição para FaceBook:[/font]
[font=Verdana, sans-serif]PedroPoa: (Fluffy talk...)[/font] [font=Verdana, sans-serif]Bueno, vou passar no super[/font] [font=Verdana, sans-serif]Atulizar o cardápio[/font]
[font=Verdana, sans-serif]HB 8: Vai lá então[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Na "volta do super":[/font]
[font=Verdana, sans-serif]PedroPoa: Comprei morangos[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Percebam que essa transição possibilita uma série de novos ganchos que podem ser utilizados:[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Drinks, baladas, estilo de vida[/font]
[font=Verdana, sans-serif]ou ser mais ousado como eu fiz: "morango é a fruta mai sensual que tem"[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Nem preciso dizer que a partir dae a conversa tomou um novo rumo.[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Em seguida as aulas começaram e a gente ficou de se encontrar no Campus para tomar um café no intervalo.[/font] [font=Verdana, sans-serif]Nesses primeiros encontros no campus eu não investi em sedução, afinal, faço um curso predominantemente de homens, seria muita pressão tentar um KC lá.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]O que eu fiz foi investir em conforto e ficar no Fluffy Talk até gerar cumplicidade suficiente pra nos encontrarmos fora do campus.[/font] [font=Verdana, sans-serif]E foi o que fiz, chamei ela pra ir num PUB num domingo e lá rolou o KC.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Pra dar o KC apliquei a rotina da infância:[/font]
[font=Verdana, sans-serif]PedroaPoa: tu tem jeito que era muito moleca na infância[/font]
[font=Verdana, sans-serif]HB: hahaha, sim eu era, blá, blá, blá...[/font]
[font=Verdana, sans-serif]PedroPoa: deixe me ver esse teu braço, vai que tenha algum registro das tuas artes (pra kinar).[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Dae tu vai testando ela e escalando o kino, pro ombro, pro pescoço, pro queixo.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Se isso tudo rolar é sinal verde pro KC.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]E foi isso o que aconteceu: KC[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Na semana seguinte nos encontramos mais uma vez no campus e continuamos conversando pelo facebook.[/font] [font=Verdana, sans-serif]Creio que não preciso especificar a conversa, afinal o rapport soa de forma natural quando se tem uma boa logística para fazer transições na interação, como nos exemplo que dei anteriormente.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Ao longo da semana disse que ia fazer uma "jornada cultural pela nossa cidade" e disse que eu poderia ser o guia dela.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Ela curtiu a ideia e saímos no sábado de tarde.[/font] [font=Verdana, sans-serif]Nos encontramos num museu no centro da cidade e depois fomos ver o pôr-do-sol.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Depois desses momentos agradáveis chamei ela pra cozinharmos juntos na minha casa.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Fizemos uma Yakisoba e o FC aconteceu de forma natural, sem RUM.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Não fosse o Facebook talvez esse FC não tivesse acontecido.[/font]

[font=Verdana, sans-serif]Abs, Pedro Poa[/font]
Scoot'3
#793619 Porra mlk... ai sim.. estou pensando em começar a jogar um online game... este relato seu me deu um incentivo.. realmente o Facebook hj é um mundo cheio de gostosas... porem como todo começo de jogo vou ser principiante, vou pesquisar um pouco e ver no que da... mais nem deve ser tão diferente... enfim.. valeu pelo relato...

Abraço irmão e SUCESSO...
Power Ranger Azul
#793629 Parabéns rei. Muito bom, eu nunca desprezo a boa ferramenta que é o online game

Não conhecia esse opener do Zera.
Eu vou usar com certeza.
Muito boas as dicas.

Valeu
matheus.sarti
#793663 Muito bom!
Pelo que eu entendi o fator de online game pra FC é de 30 pra 1.

Ou seja, 29 sets nao hoockaram ou não fluiu... e um rolou FC? Ou tu abriu várias levas até conseguir esse FC?
PedroPoa
matheus.sarti escreveu:Muito bom!
Pelo que eu entendi o fator de online game pra FC é de 30 pra 1.

Ou seja, 29 sets nao hoockaram ou não fluiu... e um rolou FC? Ou tu abriu várias levas até conseguir esse FC?

na primeira leva até agora deu a proporção de 1/30
mas pra fazer uma estatística mais precisa vou precisar abrir muitos outros sets
é possível que aumente o aproveitamente
abs
wwwitalo
#793677 Eu não conhecia essa rotina da infância. É muito boa.
Dare_Devil
#793684 Que bacana Pedro, também tenho algumas experiencias de Jogo online, mas nenhuma me resultoou no FC....
Curti seu relato cara!
payperview
#793687 Ei Pedro blz , meus parabéns pelo |FC. EU entendo o poder do online game porém acho extremamente demorado e na minha maneira de agir , se tratando de "cold aproach" não é o que considero um bom jogo por que envolve baixo risco .

O fato de a garota ser do mesmo curso foi crucial para o sucesso pois foi muito mais facil evoluir , sendo assim peço que faça denovo essa jogada com 30 sets com estranhas e ai sim podemos ver a eficácia desse tipo de jogo .

Tu é um caso excepicional de jogador , porém se eu pudesse recomendar pros não tão talentosos iria exigir mais FIELD e menos ONLINE.

Um abraço Payperview
Dare_Devil
payperview escreveu:Ei Pedro blz , meus parabéns pelo |FC. EU entendo o poder do online game porém acho extremamente demorado e na minha maneira de agir , se tratando de "cold aproach" não é o que considero um bom jogo por que envolve baixo risco .

O fato de a garota ser do mesmo curso foi crucial para o sucesso pois foi muito mais facil evoluir , sendo assim peço que faça denovo essa jogada com 30 sets com estranhas e ai sim podemos ver a eficácia desse tipo de jogo .

Tu é um caso excepicional de jogador , porém se eu pudesse recomendar pros não tão talentosos iria exigir mais FIELD e menos ONLINE.

Um abraço Payperview

Seria bacana mesmo, eu tenho facilidade com jogo online.. Vou começar abrir uns sets também, não abandonando os sets físicos né.
PedroPoa
payperview escreveu:Ei Pedro blz , meus parabéns pelo |FC. EU entendo o poder do online game porém acho extremamente demorado e na minha maneira de agir , se tratando de "cold aproach" não é o que considero um bom jogo por que envolve baixo risco .

Um abraço Payperview

Sem dúvida o fato de fazermos o mesmo curso influenciou positivamente, mas isso n é decisivo.
Como disse no relato, consegui um KC com outra loka fruto do jogo Online.
Isso quer dizer que dessas 30 aberturas consegui um encontro presencial com 2 mulheres.
O jogo Online é eficaz e rápido de aprender.
Certamente ele jamais vai substituir o jogo face-a-face, mas pq não inserir essa outra ferramenta no jogo?
Tive esses resultados e confesso que meu jogo online não é lá essas coisas.
Sem dúvida tu e mtos outros PUAs podem ter encontros fruto do jogo online, assim como eu tive (e terei muitos outros).
Abs