Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Royal

Veterano - nível 4

#129995 Ola, venho aqui para falar dos meus 3 meses de sarge nos EUA ateh agora.
Estou em uma escola americana, vivendo a vida de um americano em uma familia americana, uma experiencia bem interessante. Mas o mais interessante de tudo isso sao as diferencas que encontrei nas sarges entre Brasil e EUA.


1 - KC: O KC eh diferente, ateh mesmo na traducao do Livro do Mystery voce encontra uma nota de rodape que indica que no Brasil o primeiro beijo eh de lingua. Quando li aquilo eu nao acreditei e imaginei que nos EUA o primeiro beijo tambem fosse de lingua. Engano meu, eh um beijo falso, sem lingua. Nao eh um selinho, mas nao chega a ter lingua como no Brasil.
Para voce dar um beijo de lingua nos EUA, voce tem que estar REALMENTE isolado, onde as pessoas nao vejam.
OBS: Dar um beijo de lingua na frente de todos eh um ato vergonhoso, como colocar a mao na bunda na frente de todos aqui nos EUA.
PS: Experiencia propria, no dia seguinte, eu estava OUT.

2 - Pressao Social: A pressao social nos EUA eh menor, acredite se quiser. Nao sei se pelo fato das pessoas serem mais mente abertas. Mas nao se engane, a pessoa nao necessariamente vai te amoga por estar usando roupas quaisqueres, mas isso nao indica que ela ache legal.

3 - Se vestir bem e se vestir mal: Sabe quando vemos nos filmes aquelas pessoas de terno, impecaveis? ISSO EH RARO! Americanos se vestem mal. Eles usam roupas XL quando deveriam usar S. Ficam ridiculos em seus shorts que parecem calcas curtas e em suas camisetas que parecem vestidos. Entao, se vista bem e tera uma vantagem mais ainda da que vc tinha no Brasil onde muitas pessoas se vestem bem.
OBS: Falando sobre os homens.

4: - Kino: O Kino eh diferente. Em breve coloco um artigo soh sobre isso aqui no PB.


5- Social Proof: A social proof nos EUA conta ainda mais do que nos EUA. Se voce nao tem uma boa base de amigos aqui, conquiste, antes de sair sargeando desenfreadamente. Se voce nao for um cara legal, um "popular" como dizem, voce dificilmente vai closar uma HB com alta social proof.

6- Os homens e suas habilidades sociais: Os homens daqui nao aprenderam como os brasileiros, voce tem uma alta vantagem sobre a maioria, que mal sabe conversar com uma mulher.

7-: A HBs em geral: Aqui as mulheres sao mais propicias a conhecer homens, gerando a IMPRESSAO de que elas sao mais faceis do que as brasileiras. Grande engano, elas sao ateh mais dificeis de se fechar FC. Nao se engane se voce conseguir um PC e achar que esta ganho. Outro fator eh o day 2, mas conto sobre isso em outro artigo.

8: -Ao contrario do que muitos falaram, as americanas amam os brasileiros e nosso sotaque. Nao sei em NY ou na Florida onde tem mais latinos do que americanos, mas no resto, podem confiar e dizer: I`m from Brazil. Sem tentar esconder o sotaque.

Girias uteis:
Make out: Eh o que chamamos de "pega". Eh aqui que o beijo de lingua acontece.
Dump/ Break Out: Terminar a relacao.
Stalker/Stalk: Pessoa que fica olhando os outros/ Olhar os outros. ... Se voce tiver AA e ficar olhando pro Set, voce sera um Stalker.
Go out: Sair...Coloquei essa porque eh melhor do que Date, pois nao ativa a defesa anti vagabunda.


Marcas que mais estao na moda:
VANS
Abercrombie
Hollister

Lugares que causam boa impressao e nao sao caros:
Starbucks
Chili`s

OBS: NAO VA AO MC`DONALDS.


Espero que ajude um pouco quem pensa em passar um tempo sargeando nos EUA.
Nao eh muito, mas em breve coloco mais.
Desculpe a falta de acentos, ainda estou nos EUA e os teclados daqui estao me enloquecendo.


Abraco.
ViniCuca

Aprendiz

#130041 Adorei o artigo, super interessante.

É, é verdade, eu estava discutindo com uns amigos sobre isso: brasileiro é muito preconceituoso com estilos - até pq o nosso pais sempre foi de ''rebanhões'', todos iguais, seguindo a moda.

E com relação a saber o que fazer... hehe, sangue latino né cumpadi? :)
Tayler AS

Veterano - nível 7

#130062 Eu sempre tive essa dúvida sobre Sargear nos EUA.


Sobre as mulheres serem mais faceis e etc.


Bastante esclarecedor seu artigo. Gostei muito.

Pretendo ir para os EUA fazer os seminários dos mestres e caçar bastante futuramente.


Parabéns. hahaha


Abraço do Tayler :yaaah
betao

Aprendiz

#130959 Amigão. você deve estar em uma estado bem provinciano pois na Florida ou Nova York é bem diferente.
Caso passe na Pacha e muito fácil pegar mulher lá 30 u$ entrada. So não estranha mais se você não for americano eles vão tirar uma foto sua segurando passaport por segurança. "Coisa deles" fica em frente a um porta aviões que é aberto para visitação.

Essa conversa de sem beijo de lingua é porque vc não está gerando atração.

Do sotaque é verdade, elas gostam mais depois você fala que é brasileiro elas meio que falam a tá. e a maioria cai fora.

É melhor falar que é italiano que elas pulam pra cima.

E Miami danceteria embaixo do Gardem Rock Hotel, Danceteria mais maluca do mundo, muita mais muita mulher gostosa de sexta e sabádo de domingo é uma bosta só carrao na porta e se não tiver bem vestido não entra. Lá eu peguei geral muito facíl você até arrasta pra comer no hotel.

Eu foi sozinho em todos esses lugares pois para mim sair com um amigo ruim prefiro ir sozinho e chamar a responsa para mim.

Outra coisa uza o direto nesses lugares funciona bem melhor.
Avatar pua
Papabear

PUA Avançado

#131214 [centro]Bem, primeiramente, excelente artigo!!!

1 - Já sabia que o KC era algo tão sem graça lá, bem, pra ser sincero, acho isso ridiculo, sem lingua não há beijo.
2 - Bem, a pressão social gera quando tem um KC de verdade, então acho que essa idéia precisa ser melhor explicada.
3 - A cultura HIPHOP nos EUA é altamente disseminada, envolvendo quase todas as classes, por isso o uso das camisas largas estilo rappers
5 - O estrangeiro, principalmente brasileiro, é conhecido como festeiro (carnaval e outras cocitas mais) então não deve ser difícil arranjar alguns amigos. Tente trabalhar em um ALBERGUE, conhecerá vários estrangeiros além do público e festas locais, uma ótima idéia.
6 - Me disseram que parte dos americanos, são muito cagões. A construção social realizada na escola aufere aos americanos aquela panelinha generalizada que vemos nos filmes hollywoodianos, assim eles ficam em suas tribos até o termino da escola, depois disso ficam meio perdidos.
7 - Bem, conheço vários amigos que estiveram nos EUA, uns que ainda moram lá e tudo mais. Sobre o KC eles falaram que realmente é mais díficil de dar e, geralmente, ocorre depois de vários encontros. As chamadas dirty dancing (dança selvagem) é mais do que normal lá, uma especie de funk brasileiro o que lá é o HIPHOP. Ou seja, mesmo você ganhando um dirty dancing, ou então, ganhando um boquete close, você pode não beijar a HB de lingua, loucura não? hahahah
8 - Elas amam em todo lugar. Amigo meu me falou: "Cara eu já estava ficando sem sotaque de gringo e as HB's não estavam acreditando que eu era brasileiro. Assim eu até comecei a forçar o sotaque, a falar um pouco errado". O diferente sempre é algo misterioso e intrigante.


_____________________________



Sobre as gírias eu já sabia, mas porque não ir ao McDonalds?

Ótimo artigo meu caro, futuramente, você podia postar relatos aí com as gringas, o que funciona direito aí e que aqui precisa ser modificcado. Repito, ótimo tópico.

Aproveite a experiência!!!

:ae

Abraço de urso[/centro]