Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Verfox

Veterano - nível 6

#133129 Eu tenho 1001 artilharias para pegar uma hb
estudei muito material , muito mesmo de tudo que vocês pensar
das coisas mais simplês as coisas mais avançadas
comecei a praticar faz 2 semanas
obtive muito êxito de duas semanas para hoje foram 3 kc e 1 fc (valeram muito a pena não foi só uma ficada normal da hb não lembrar de você no outro dia)
as principais coisas que eu foquei foi linguagem corporal , e tom da minha voz
mais as vezes eu ainda cometo um erro grave como eu cometi hoje
eu abordei 1 set e tava tão focado no set pensando no que falar, que eu me esqueci totalmente da minha línguagem corporal, negs , kinos , leitura fria e etc... foi algo que nem se passou pela minha mente na hora, só me dei conta do que eu deveria ter feito depois de abordar o set
as vezes eu abro um set e esqueço várias coisas importantes e que influenciam muito sargeando, queria saber se no começo vocês eram assim também e o que vocês fizeram para curar isso.


STATUS "PÉ DIREITO"

tem dias que eu não tenho AA nenhuma, eu me sinto perfeitamente um cara super confiavel , abro qualquer set, converso com todos, tenho assuntos que duram horas e horas e o melhor de tudo, o meu humor contagia quem estiver por perto.

STATUS "PÉ ESQUERDO"

já tem dias que eu acordo não sou tão auto confiante assim, fico com receio de falar com algumas pessoas e de abordar um set.

parece que tem dias que eu acordo com o pé direito e dias que eu acordo com o pé esquerdo, eu queria viver sempre no status bom que eu citei que não tinha AA do pé direito.
eu queria acordar no auge todos os dias, e não ser de lua assim
alguem me mostra o caminho e me orienta aonde eu tenho que trabalhar para acordar sempre com o "pé direito" ?
Hidrashine

Aprendiz

#133557 Cara, eu tbm tenho esse problema. Acho que é normal isso, talvez todo mundo seja assim, e não haja o que fazer, senão abordar mesmo com AA.
Tomara que alguém tenha uma solução
Avatar pua
Godric

PUA EXPERT

#133587 Cara, nem se estresse, quanto mais tu praticar isso vai sumindo, quando tu for ver nem vai lembrar direito o que significa AA rsrs :ae
Campari

Veterano - nível 3

#133756 Isso é normal e com o tempo tu ira perdendo isto e será mais confiante e disposto.
O que eu faço é sempre me arrumar todo dia para ir a rua, trabalhar, sair e afim, acabo sempre levando elogios todos os dias e isto eleva mina auto-estima e confiança o que me da mais força para abrir alguns sets e sargear legal...
Poderia fazer algo que te faz felz, no meu caso é isto aí.
Abraços e boa sorte! :yaaah

Criador do tópico

Verfox

Veterano - nível 6

#133782 Obrigado brothers pelas dicas e sugestões ^^
eu descobri uma coisa essa manhã
hoje eu acordei com o pé esquerdo
e mesmo assim conversei com várias pessoas na rua, velhos , crianças , mulheres
a cada pessoa que eu fui conversando eu já estabilizei o meu status
me senti super ótimo
esse é o segredo =D

enquanto minhas abordagens , treinarei melhor da próxima vez o segredo é relaxar ao máximo para não esquecer o game :D