Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

hexus

Aprendiz

#72634 Bom pessoal , eu tenho um livro de linguagem corporal chamado "Desvendando os segredos da linguagem corporal" Allan & Barbara Pease ... e nele cita uma parte sobre alguns gestos mais comuns das mulheres ao demonstrarem interesse... alguns óbvios que até podem ter sido comentado no O Jogo se eu nao me engano, e alguns interessantes , então vou colocar algumas partes deles aqui para vocês.

Azul é parte do livro
Vermelho são comentários


Jogar a cabeça para trás e sacudir o cabelo
"Geralmente este é o primeiro gesto que a mulher faz quando está perto do homem qua a interessa. a cabeça é jogada para trás fazendo os cabelos caírem sobre os ombors ou se afastarem do rosto. Mulheres que usam cabelos curtos fazem o mesmo gesto."
uma vez eu reparei também que a mulher pode colocar parte do cabelo que está tampando o rosto atrás da orelha para mostrar mais o rosto.

Lábios úmidos, beicinho e boca levemente aberta
"... Os lábios faciais têm espessura proporcional à dos lábios vaginais externos... .Quando a mulher esta sexualmente excitada, seus lábios, seios e genitais se enchem de sangue,torando-se maiores e mais vermelhos..."

Tocar-se
"... nossa mente faz o corpo agir por meio de desejos secretos - e assim é o gesto de tocar-se. A ,ulher tem a quantidade muito maior de terminações nervosas sensíveis ao toque do que o homem, o que torna mais propensa a eperiências táteis. Ao alisar lenta e sesualmente a coxa,pescoço ou garganta, a mulher indica que , se o homem jogar as cartas certas, poderá tocá-la dessa mesma forma. Ao mesmo tempo, o ato de tocar-se faz a mulher imaginar como seria se quem estivesse tocando fosse o homem"

Quebrar o pulso
"Quebrar o pulso é um sinal de submissão usado exclusivamente por mulheres e gays, que,para estes, denominamos "desmunhecar".Quebrar o pulso é um recurso poderoso para chamar a atenção - um gesto muito apreciado pelos homens porque os faz sentir a possibilidade de dominar."

Acariciar objetos cilindricos
"Acariciar o cigarro, o dedo, a haste de uma taça de vinho , a caneta ou qualquer objeto de aspecto fálico é uma indicação inconsciente do que vai na mente do indivíduo. tirar e recolocar o anel no dedo pode ser também uma representação mental do ato sexual..."

Expor o pulso
"A mulher interessada expões gradualmente ao potencial parceiro a pele lisa e macia da parte inferior do pulso e aumenta o tempo de exposição à medida que seu interesse aumenta. Há muito que a parte de trás dos pulsos é considerada uma das zonas mais erógenas do corpo da mulher , devido à sua pele extremamente delicada. Não se sabe se esse é um comportamento adquirido ou inato, tmas tem-se como certo que ele opera de maneira incosciente. Em geral, a mulher exime também as palmas das mãos ao homem entquanto fala"

Inclinar a Pelve
"inclinar a pelve quando fica em pé destaca a capacidade de a mulher procriar com sucesso"
Bom, essa aqui é a caracterisca com mais descrição , porém só fala de porcentagens e alguns testes que fizeram para ver as mulheres mais atraentes... acho que não é tão relevante colocar tudo isso

Bolsa muito próxima
A maioria dos homens nunca viu o conteúdo da bolsa de uma mulher. Alguns estudos mostram que a maioria tem medo até de tocar na bolsa da mulher, quanto mais abrila. A bolsa de uma mulher é um item pessoal que ela trata como uma extensão de seu corpo. Por isso, colocar a bolsa perto de um homem é um forte sinal de intimidade. Quando a mulher acha o homem particularmente atraente, pode alisar ou acariciar lentamente a bolsa ou pedir a ele para passá-la e até pegar alguma coisa dentro dela.
Por mim, toda essa parte aqui depende da situação, só porque ela pede para você pegar a bolsa ali para ela não quer dizer que ela esta atraida por você, ela pode ta com alguma dor e não quer se mexer, ou também vc pode estar na zona de amigo e isso nao significar nada... cuidado

Apontar o joelho
Uma das pernas fica cruzada embaixo da outra e o joelho da perna que estiver por baixo aponta para a pessoa que a mulher considera mais interessante. Esta é uma posição descontraída e dá a ela a oportunidade de exibir rapidamente as coxas.


Então pessoal ,é isso ... o livro não é especializado em sedução , mas é uma boa leitura complementar...
Tomem a liberdade de acrescentar mais coisas ao post =D
Leonan

Aprendiz

#72636 Opa hexux, algumas coisas eu ja sabia mas muitas eu nao fazia idéia e garanto que vai adicionar muito ao meu jogo :)
E EU SO ACHAVA QUE GAY DESMUNHECAVA HAHAHA !

Criador do tópico

hexus

Aprendiz

#73228 ixi cara, nunca procurei ele na net... mas ele é barato, na saraiva ta R$14,50 , ta tudo nessa média de preço
vale a pena
Over9

Veterano - nível 3

#75217 Legal o artigo, mas ainda acho que não interessa se a garota está afim de mim, e sim se eu estou afim dela. Oresto consiste em trabalhar a sedução. Mas valeu o tôpico. Abração