Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#123371
Fireman041194 escreveu:Tipo , oq ele falo Ta certo pessoal . VC para de dar Neg´s depois q passou para A3 , se vc tiver q dar um neg PAra a HB depois de A2 entao na verdade vc AINDA ESTA EM A2 agora .... ela falou alguma coisa q vc nun gostou depois de A2 nun de um NEG , simplesmente de uma GELADA ( GELADA : vc fika queto por uns seg mas sem demonstrar DVI , so como se ela falou alguma merda e depois vc reinicia a convensar , faça ela simplismente PERCEBER a gelada e dai , da certo :rolf

é isso tudo ae q vc falou DANTE e A3 , simplesmente se resume em

PUA : guando vc era criança oq vc queria ser , guando Crescesse sem chances de falhar ?
Hb : AA uma enfermeira , professora ... ETC
PUA : OMG , mentira ?!?!?!!? a garota q eu mais amava na primeira seria tb tinha um sonho de ser enfermeira , professora e ETC . Eu amava ela , EU TE AMO GAROTA . NUN posso nem mais falar com vc O.O ! ! !


Se a HB puxar assunto depoiis disso , vc recebeu mais 1 IDI e jah esta em A3 e continue qualificando ela pq ela mereceu e depois vc passa para C1 ! :yaaah


Exatamente! O que temos que fazer em A3? Demonstrar interesse. NEG = Demonstrar desinteresse. COmo você pode demonstrar desinteresse e ao mesmo tempo demonstrar interesse? oO

GELADA, exatamente. Não confundam Neg's com GELADAS. Geladas é como ensinar um cachorro que fazer cocô na sala não é legal, se ele fizer você não vai "brincar" com ele.

Entenderam?





Até
LuanGw

Veterano - nível 9

#141422 Realmente, demonstrar interesse na Hb sem perder valor ou parecer desesperado/carente é uma grande coisa.

Nesses exemplos de IDIPDP's que você deu ae, só me identifiquei com um.
- Eu nem imaginava que ia encontrar alguém como você nessa festa (IDI), uma pena que eu tenha que ir daqui a pouco. (PDP)

O resto, achei como já disseram anteriormente, uma pequena demonstração de dvi.
esse tópico é muito interessante, principalmente pros novatos que ficam viajando nos neg's e esquecem que pra seduzir alguem, deve-se mostrar interesse também, abrç Dante. :ae
Avatar pua
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#151451 Testarei cara!!!
Muito boas as taticas que voce usou, interessantes.
No lugar delas eu ficaria achando que ia te perder e pelo conforto nao iria querer isso.
Abracos do POison
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#151716 Dante, vlw pela contribuição,

cinceramente tinha grande duvidas no A3(interesse do homem pela mulher)

agora lendo seu post acho que consegui entender como dar IDI da maneira correta

até criei alguns IDIPDP pra ser usados em minha proxima sarge...

1 - IDI Te achei bem interessante, pessoas como você nao se encontra em todo lugarPDP pena que tenho pouco tempo pra ficar aqui, senão dava pra nos conhecermos melhor....

2 - IDI Você é o tipo de mulher que eu admiro sabia?PDP se nós tivessemos em outro lugar concerteza nós ja estavamos mais intimos um do outro...

3 - IDI Gostei do seu jeito, você faz o meu tipoPDP se hoje fosse outro dia vc ja estaria em meus braços...





pode corrigir meus IDIPDP se tiver erro


abraço