Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
vlocatelli

Aprendiz

#175276 Sinceramente, "PDP" (PQP!) e restrições de tempo em C1 não são necessários. Você já fez isso em A1! Fazê-los de novo simplesmente vai deixá-la menos à vontade, em outras palavras DIMINUIR O CONFORTO, sendo que "C1" quer dizer "Conforto 1". Você quer reduzir o próprio jogo?

Ela vai perguntar o PORQUÊ de "se fosse outro dia", blablabla. E aí o que você responde? :sorri

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#175759
vlocatelli escreveu:Sinceramente, "PDP" (PQP!) e restrições de tempo em C1 não são necessários. Você já fez isso em A1! Fazê-los de novo simplesmente vai deixá-la menos à vontade, em outras palavras DIMINUIR O CONFORTO, sendo que "C1" quer dizer "Conforto 1". Você quer reduzir o próprio jogo?

Ela vai perguntar o PORQUÊ de "se fosse outro dia", blablabla. E aí o que você responde? :sorri


Engraçado o cara querer criticar algo de forma tão consistente, sendo que nem o testou ^^

Porém acho que você não leu direito, assim como dito no post "deixa a informação alojar na cabeça dela, enquanto você manda outra rotina."

Leia direito antes de criticar!


Eu não disse que restrições de tempo são necessárias, alguém aqui falou de restrição de tempo? PDP, Possibilidade de Perda - É algo específico que vem acompanhado com um IDI e não tem função nem parecida com restrição de tempo. Não sei porque perco meu tempo respondendo perguntas como essa, cresça e apareça!

Se eu quero reduzir meu próprio jogo? Se eu pudesse pegar uma HB apenas com um olhar o faria. Ops, já fiz.


Estude parceiro, vá em campo e aprenda.
Avatar pua
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#175791 Tópico interessante e bem relevante Dante! :) :lingua :ae :mau
...agora que eu estou me dedicando ao Mystery Method + Revelations estou tendo noção dessa nova dimensão...o A3 como Mystery fala é um ponto chave de todo o Methodo...porque?
Ele explica:
Porque se você não mostrar interesse por ela e fazer com que ela se qualifique. VOCÊ pode ter uma certa frustração por não ter conhecido nada dela...VOCÊ não sabe nada dela e ela já está conforto com você.Com ela em seus braços
É como se VOCÊ comprasse um produto e se arrependesse de ter comprado.

Agora eu posso usar essas rotinas para bombardear ela junto com a
Isca Fisgada Puxada e Deixada!

o que você acha?
Forte Abraço
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#175798
cariokkaa escreveu:ah voce hb mando bem agora, [push] (da um abraço nela) mas pena que eh chatinha as vezez [pull]
na leitura fria voce pega a mao dela [kino, nessa caso uma forma de push] e fala ta vc nao usa hidratante meu que mao grossa [pull]


UHAEAUHEAUHEAU, olha o inglês!

Push: Empurrar, afastar;
Pull: Puxar, atrair, trazer para perto;

UHAEHEAHUEAUHEAUH

Voltando ao negócio dos IDIPDP's (putz)

Isso não seria a teoria de laços do Mystery com outro nome? :confuso

Não sei se é, porque faz tempo que eu li... mas me lembro de alguma coisa parecida!

Se eu estiver errado, me corrija, por favor! :)

Abraços!