Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

dasilvajuca

Aprendiz

#3273 obs:(esse post não é meu,meu xará Juca pediu para mim repassar para outros puas)

notei que existem altas comunidades no orkut e tal que adoram SERIES de filmes como lie to me entre outras que a galera que manja inglês traduz com orgulho,não sei como que eles se organizam mas reparei que eles são super unidos,eles legendam todos os episódios em questão de poucos dias.
Ia ser massa se nos formasse-mos uma aliança com esse pessoal pra eles legendarem os dvds de PU.Imagina se nos montamos uma equipe só para recrutar os tradutores tipo acho que ia dar uns 80 caras com certeza.
O que acham?O problema é achar os caras de confiança pra montar o projeto e fazer a parada dar certo e realmente acontecer.(aquele safado-pilantra do humprhey teve Pro-atividade e montou o projeto do revelation e no final acabaram traduzindo,se nos tivermos um lider com o mesmo estilo de motivar e botar fé na parada MAS com etica e carater, dae vai dar certo,poderia ser algum azul ou intemediário sei lá)

nos livros nos imaginamos e internalizamos mas nos dvds nos pelo menos podemos visualizar e modelar o mais proximo possível da realidade os mestres.

ANTES:
ImagemImagem

DEPOIS:
Imagem

Criador do tópico

dasilvajuca

Aprendiz

#3285 várias pessoas foram contactadas por ele (Humprhey) para comprarem o livro traduzido por 62 reais,livro que muitos tinham ajudado á traduzir,meu amigo tinha traduzido 8 páginas e ficou decepcionado com tudo isso.(alguns acreditam que o Humprhey seja o Rafael B. Correia)
Guih Rock

Veterano - nível 10

#3293
dasilvajuca escreveu:várias pessoas foram contactadas por ele (Humprhey) para comprarem o livro traduzido por 62 reais,livro que muitos tinham ajudado á traduzir,meu amigo tinha traduzido 8 páginas e ficou decepcionado com tudo isso.(alguns acreditam que o Humprhey seja o Rafael B. Correia)


não sabia disso, que Fdp.
Fusion

Aprendiz

#3734 Aih, é so junta o povo aqui do pua base que manja bem de inglês e tals, q sabe o que quer dizer as expressões idiomaticas e boa.
tenho certeza que vários aqui do site tem esse conhecimento e tão dispostos a ajudar :ae
seria interessante tambem traduzir alguns livros.
T +

Criador do tópico

dasilvajuca

Aprendiz

#5624 O pua rabêlo-fênix está criando uma mega operação de aliança entre os puas tradutores brasileiros,vamos revolucionar o ano de 2010 com os livros e DVDs gringos,somos em torno de 263 tradutores somando-se todos os usuários que manjam inglês de foruns e de orkut.

participe e entre em contato com ele para maiores informações e ganhe um bônus informativo dizendo que foi indicado pelo juca.:)

[email protected]

sucesso a nossa irmandade pua

obs:é presciso de voluntários para o idioma espanhol
the_bleak

Veterano - nível 9

#51644 Ando tentando traduzir alguns vídeos... e algumas coisas em .mp3 bem interessantes que achei em torrent, do Sean Messenger. Se alguém quiser ajudar, avisa aí. o/

Ah, como eu não tô trabalhando nem estudando atualmente, tempo livre é meu sobrenome, então... eu posso ajudar vocês com esse lance de sincronizar legendas. :)