Avatar pua
Jonny Caje
#119519 já fiz alisamento a 1 ano atrás mais ou menos,fui a maior chacota da escola ,peguei tralma e não via a hora do meu cabelo voltar ao normal,o meu ñ é crespo só q grosso e ondulado
NÃO RECOMENDO!alem de ter que aguentar zuação de alguns palhaços,tem couro cabeludo que não aguenta a quimica e acaba reagindo de forma destrutiva...ou seja você fica um pouco careca.
opte por outros recursos para mudar seu visual :ae como usar chapéu,comprar um óculos ,comprar roupas da moda etc...

''não se deixe enganar pelo marketing''
gusborges
#120168 Cara,já passei vários produtos para alisar cabelo,mais eles ressecaram meu cabelo e fuderam com ele.O que te recomendo pra deixa o cabelo bom é ir a um cabelereiro bom e faça uma hidratação com um relaxamento.Deve ficar uns 80rs +ou- .A hidratação reconstroi seu cabelo,deixando ele hidratado,limpo e sem pontas duplas.O relaxamento afina,tira ondas ou marcas do cabelo alem de deixar ele liso.Tem que fazer os 2 no mesmo dia,pra fica bom.Se mesmo assim não melhorar,procure achar um jeito de dar um toque a mais a seu cabelo.abrçss
Ramasses
#120173 o teu pelo é quase igual o meu veio só que o meu é mais crespo ainda..ja coloquei alisante no meu mas fica melhor sem e eu consigo deixar bem estiloso
Verfox
#127350 comprei 1 creme alisante chamado hair life , comprei também um creme restaurador chamado novex e uma pomada de queratina para pentear , alisarei o cabelo hoje e postarei os resultados conforme o passar dos dias :ae
Donovan G F
#141482 Eu já fiz, mas nao eh bom pro ccouro cabeludo.
Mr. Carlos
#143634 Apenas ache um produto que o deixe macio, e faz o estilo bad boy.. joga ele pra frente que fica bacana pow !