Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Allen Walker
#384287 Olá meus caros “Pick-ups Artists” ...

Conheço o mundo de vcs a um bom tempo, porém nunca dei as caras, pois n confiava plenamente nos métodos apresentados aqui, e tbm por falta de interesse no assunto. Enfim, dia 25 de setembro de 2011, exatamente às 18:53, decidi vim me apresentar e me jogar de vez no mundo das artes venusianas, tornar minha nova fonte de energia, meu refúgio, meu oxigênio. Pois minha visão sobre seus métodos mudaram a partir dos dizeres do meu novo “wing”, Segredo.

1)Como que você conheceu o PUABASE?
Acidentalmente, por um amigo.

1- Área onde resido
Itaboraí - RJ / Copacabana - RJ.

2- Como e quando tomei contato com o material
Uns 3 meses atras .

3- Qual o meu nível (0 a 10)
7,5 .

4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Me tornar um maestro da sedução .

5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Allen Walker's style .

6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
-Fortes: Tenho um comportamento semi-sensual, ainda precisa de alguns ajustes. Sou extrovertido, cara de pau. E possuo uma AA bem reduzida, se comparada com novatos no assunto.
-Fracos: Desculpe, prefiro acreditar q sou perfeito . =)

7- Quais são os meus interesses principais
Ter tds minhas vontades realizadas, expandir social proff, trabalho, harmonia, mulheres e etc.

8- Quais os meus locais preferidos para PU
Como disse, tornarei meu oxigênio .

9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Sozinha .

10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Minha linguagem, postura, enfim, um SEDUTOR .

11- Alguma informação de passado, o que quiser
....

.. Enfim, Allen Walker (Lucas Pinto - 15 anos), prazer novos irmãos . ;')

......[i]......... START THE GAME !! ;')[/i]
Volcom
#384341 Achei que o fórum fosse apenas para maiores de 18 anos. Pode isso Arnaldo?
Maass, qualquer coisa, Bem vindo!
ps: não se ache perfeito, se não fica difícil ajudar e você mudar :)
Allen Walker
#384463 POST DUPLO, desculpe .. =)
Editado pela última vez por Allen Walker em 25 Set 2011, 22:17, num total de 1 vezes
Allen Walker
#384468
Achei que o fórum fosse apenas para maiores de 18 anos. Pode isso Arnaldo?
Maass, qualquer coisa, Bem vindo!
ps: não se ache perfeito, se não fica difícil ajudar e você mudar :)


N teria sentido ter uma "regra" de menores de idades n poderão se aproveitar do site, e msm se tivesse, td bem, edito minha idade e coloco uma fake, certo ?! e ainda na discussão, se vc seguir sempre as regras nunca "progredirá" em sua vida .. E a questão de se achar perfeito, é questão de alto estima amigo, alguns manos do Pua Base falam sobre isso ... n temos q mudar nossa personalidade, apenas fazer algumas modificações .. seu comentário foi por falta de bom senso ... =) .. n estamos aqui para fingir ser uma coisa q n somos um pros outros, acredito q o Pua Base seja uma comuniade aberta ao público com o intuito de ajudar na questão social do indivíduo e como uma comunidade, involuntariamente nos tornamos irmãos ... :ae


E caaaaso exista alguma "regra" do tipo, está ai um método q seria indicado para a minha faixa etária ... http://www.puabase.com/forum/teen-game-t33255.html :legal